Pra que tantos elfos quando se tem a mim?
Bixolindo casa comigo
Pra que tantos elfos quando se tem a mim?
Bixolindo casa comigo
Bixolindo conquistando todo mundo no fórum rsrs
Esse fórum tá parecendo chat do uol @Jinxie estou upando uma goblina hunter pra a gente dar umas flechadas na Aliança.
mdss
Todos querem meu corpo High morts naked
PELA HORDA
MDS mds
POR AZEROTH!
perguntaram se BE ia ter olho azul em um dos Q&A dessa blizzcon, e eles disseram que iam ver isso ai
A unica coisa q quero saber é se vc vai gostar se essa belf aqui aparecer com olhos azuis
mas sei q num vai responder… vc é um orc de responsa
elfo eu corto logo a cabeça
Noffa
Quanta raiva dos elfos.
É?
Então me corta toda…
Por mim, nem estariam na horda. Elfo é muito “requintado”, para dizer no mínimo. Se bem que o caolho lá ganhou um pouco do meu respeito…
Fico feliz pelos que jogam de HE, assim poderão exibir toda sua “azulescência”, como bons elfos narcisistas.
Eu gostaria apenas que tivessem penteados mais decentes do que os semi-careca ou “Thrall like” para os Orcs.
E claro, mais mogs de machados. Machado bom e bonito nunca é demais (nem sei se isso entra na discussão, mas tá aí).
Bem pessoal trago novas informações.
Pelo oque parece no 8.3 já vamos ter uma pequena mais importante alteração na customização dos elfos e DK.
Os olhos deixaram de ser extremamente brilhantes, para ser uma pequena coloração mais natural, oque eu gostei bastante, eu sempre achei aqueles olhos extremamente brilhantes muito exagerado.
Além do que eles disseram que essas alterações são necessarias porque em Shadowlands os elfos ganharam novas customizações oculares.
Ainda bem. Tinha rosto que parecia de drogado.
Realmente, mt melhor, esse farolete no zóio é mt nada a ver, como rogue sou um fracasso, modo stealth de zóio fechado
Olhos azuis? NÃO! NA TUA CARA!
Essa é apenas as primeiras mudanças.
Em Shadowlands a Blizzard já confirmou que vai dar mais opções de olhos para os Sin’dorei vc gostando ou não kkkkkk
Só consigo pensar em duas opções de olhos viável, que são olhos Vermelhos e Azuis.
Não vejo a Hora , os HE DK já tem olho Azul só falta adicionar para toda raça agora não só na classe, Mas eu queria mesmo os olhos Roxos que vieram em alguns casos especificos.
Nunca ouvi falar nesse olho roxo
Also tomara que coloquem logo essa bobagem de olho azul e acaba com esse chororo de ain high elf bua bua bua é diferente bua bua bua
é sim
Nos WC o HE tinha até olho branco mas eles disseram que era uma limitação grafica na epoca do WC3
Os BE(HE) que tinha olhos roxos, quase todos são do TCG, que é non-canon
os do Warcraft eu sei, quase tudo que se tinha la nao era completo por limitação grafica
bandeiras de clans orcs em lugares errados unidades que nao deviam e o escanbal
tem ate um Tauren Azul
ja esses de olho roxo eu nao conhecia ate pq nao conheco o TCG