Sendo desconectado

Eu estou jogando há 2 anos, faz duas semanas aproximadamente comecei a ser desconectado toda hora do jogo apresentando o erro WOW51900319… isso nunca tinha acontecido antes.

Não consigo mais jogar … a cada 10 ou 15 minutos sou desconectado. Lendo nos foruns vi o suporte dizendo que o problema poderia ser os arquivos de interface entao desinstalei inteiramente o wow e reinstalei inteiro. Continua o mesmo problema.
Depois disse que poderia ser meu windows, ai formatei o computador e reinstalei tudo. Continua o problema.
Depois li que o problema poderia ser minha conexão, mas me mudei de casa faz uma semana e troquei minha internet inteira. O problema continua. NET virtua 240 mega

Preciso que alguém ajude a resolver esse problema porque não tem condições pagar pelo jogo e não conseguir jogar mais.

Jogo a 2 anos e isso nunca aconteceu.

2 Curtidas

Provavelmente alguma coisa no seu computador. Algum problema no windows ou algum firewall, ou um programa a parte interferindo… dá uma olhada e veja se não teve atualizações recentes.

Eu não sou técnica nem nada, mas uma vez instalei um programa e isso acabou acontecendo comigo. Dá uma olhada no painel de controle, vê quais programas vc instalou nas últimas duas semanas também.

Não pode ser porque já formatei meu computador e o problema persiste. Além do mais são 2 computadores em casa, meu e do meu parceiro. Enquanto jogo em um e ele no outro. Ambos estamos caindo em momentos diferentes. As vezes sou eu que levo disconect… as vezes é ele. Se fosse algo da nossa internet cairiamos sempre juntos.
Também nao pode ser nada do sistema operacional porque eu tenho um windows diferente do windows dele. Nem a mesma versao é. Meu é windows 10 e o dele é windows 7

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema, ms global nas alturas, trava,volta trava e volta, ai desconecta. estou deixando de fazer MYTH+ com meus amigos e me divertir para ngm perder as pedras por minha causa.

Alexzo,

Se ambos computadores estão na mesma rede e perto um do outro, pode ser que o problema esteja na rede. Pode tentar entrar cada um com a conexão do celular próprio (precisaria estar desligado do WiFi), ai testem. Veja se o jogo continua desconectando.

Se não desconectar mais, seria algo na rota ou no roteador. Nestes casos, recomendaria entrar em contato com o suporte do provedor de internet.

Mirkath,

Com todo respeito, acho que você não leu o que eu escrevi. Já expliquei que ele e eu caímos em momentos diferentes. Eu sinceramente estou cansado de tentar explicar isso e o suporte me responder 3 dias depois com uma resposta óbvia.

Eu estou pagando por um jogo e nao estou recebendo o produto do meu pagamento. Isso deveria estar sendo tratado com mais seriedade mas o suporte sequer leu minhas mensagens.

Se nao resolver por aqui vou pro reclame aqui e pro procon. Eu quero uma solução.

1 Curtida

Mas assim, vc disse q trocou de internet e mudou. O aparelho, o roteador, é o mesmo que vc utilizou nas duas operadoras (ex: tp link, ou outra marca)?

Não é o mesmo. Porque mudei de cidade então não fiz a transferência da minha conta de internet. Eu contratei outra e cancelei a da casa antiga. Deve existir algum tipo de teste que a blizzard faça.

Eu jogo starcraft II e minha conexão não fika caindo. Isso está acontecendo exclusivamente no WoW.

Não é possível que o suporte técnico daqui não possa ajudar a rodar algum teste para descobrir o que está acontecendo.

Não é possível que exista um forum inteiro de suporte para o suporte se resumir a “entre em contato com sua provedora de internet”

1 Curtida

To com o mesmo problema!!! To passando raiva por não conseguir jogar, toda hora cai, tem hora que nem entra. Já desinstalei o jogo, o battle net… continua a mesma coisa!!! To quase jogando meu pc na parede.

1 Curtida

kra… isso nao pode ser nossa conexão, tá acontecendo com um monte de gente. O servidor está nos desconectando e aqui no forum eles ficam no enrolando ao invés de executar algum teste. Não é possível que a blizard nao consiga acessar nossa conta e verificar no log de conexão deles quando fomos desconectados e o que aconteceu. Como é que não tem um registro disso no banco de dados deles. Esses dias em 1 hora fui desconectado 8 vezes. Como é que se faz uma masmorra, uma arena, uma raid desse jeito. Não faz. Ela precisa resolver isso.

1 Curtida

Eu estou com o mesmo problema, estou tomando DC toda hora, meu ms sobe DO NADA. E eu tenho certeza absoluta que o problema não é com minha internet, pq não sou o único na guilda que está tendo esse problema.

2 Curtidas

Então o meu está com o mesmo erro WOW51900319. Veí eu entro e caio toda hora… tipo de 10 em 10 minutos… Jogo a mais de 1 ano e nunca aconteceu… eu fico me perguntando pq to pagando um jogo que no meio de um BG eu caio e ainda demora pra sair do jogo para eu entrar novamente… e não venha me falando que é minha internet pq eu jogo outros jogos e não cai… o problema está no WOW e não em rede de internet… já desinstalei e blá blá blá e o babado continua…

1 Curtida

Atenção Blizzard!!! Reportando problema de desconexão compulsiva. ^^
Sou desconectado a 3 ou 5 minutos de jogo.
Aparece uma mensagem de erro 51900319.
E depois de desconectar ainda leva uns minutos para reconectar.
Sem falar que a latência tá cerca de 100 pontos acima do normal.

Blavatska, temos diversos relatos aqui sobre o mesmo problema de ms… mas infelizmente a Blizzard usou Mortalha da Ocultação e não responde ninguém mais…

Olá a todos.

Peço desculpas pela falta de resposta. Sou a única técnica brasileira neste fórum e algumas vezes acontecerá que eu tenho que ficar ausente e, consequentemente, não haverá respostas nos fóruns, então agradeço desde já a paciência e compreensão de todos.

Li os últimos comentários e os únicos testes que poderíamos fazer pra verificar desconexões é o famoso WinMTR. Muitas vezes este mostra nódulos onde podemos verificar erros de conexão. No caso de nossos registros internos, estes mostram o que aconteceu dentro do jogo mas não há uma forma de gravarmos qual a latência que está tendo, o que causou a desconexão, nem se houve algum erro. Isso é uma resposta do computador e da rede, então seria algo que podem ver em seus sistemas, mas nada mostraria pro nosso lado.

Entendo que seja uma situação frustrante, mas acontece o mesmo com o outro tópico, o único que posso fazer é coletar informações com a ajuda de vocês e determinar se há algo em comum, ou se há algum ponto onde o erro apresenta. Sempre enviamos estas informações aos desenvolvedores, mas se for algo fora de nosso alcance, iremos voltar com respostas e resoluções que cabe a cada um tentar fazer.

Se possível, poderiam postar o WinMTR para que possa averiguar o que está acontecendo com a conexão?

Eu tentei usar o winMTR mas não consegui. Voce pode me instruir sobre como fazer passo a passo?

Tenta ir por aqui ve se te ajuda

Estou enfrentando o problema de desconexão o tempo todo. Sempre essa ladainha de problema na rota. Estranho que isso só ocorre nos servidores da Blizzard. Como fazem um servidor brasileiro incompátivel com a internet do país? Como, magicamente, TODOS os outros jogos encontram rotas e ficam estáveis. Jogo na live pelo xbox e no computador, nenhum jogo passa por esse drama. Até mesmo mmo “free” tem servidor mais instável. A blizzard deveria parar de culpar as operadoras e criar um servidor compatível. Principalmente pelo valor de mensalidade que pagamos (fora os gastos com expansões e etc).

alguém conseguiu resolver? estou com o mesmo problema e já tentei quase tudo, formatei o computador, reinstalei todos os addons e interface etc.

Aqui vira e mexe dá esse problema e eu sempre resolvo alterando o MTU. No youtube tem videos mostrando como faz.

1 Curtida