Semana que vem as coisas voltam a ser como eram

9.1 n vai ter muita diferença n…vai ser mais do mesmo. Único patch q pode salvar é o 9.2.

9.1 realmente não tem AQUELA inovação, nada empolgante. Não creio que irá segurar os jogadores por muito tempo.

Vai atrair como sempre? Talvez. Agora atrair e manter eu acho meio difícil.

3 Curtidas

Ainda vai ter uns 6 meses que muita gente vai continuar jogando simplesmente por causa daquela promoção de janeiro (que eu inclusive paguei). Muita gente vai continuar jogando pra não ter sido um dinheiro jogado fora, agora depois que esses 6 meses que esse povo pagou a história é outra. Ainda mais depois que lançarem o 9.1 que já tem cheiro de ser um completo fracasso.

4 Curtidas

Parecem que não voltaram, nunca vi esse forum tão morto, daqui a pouco os passadores de pano vão ter que ficar alterando entre os personagem para conversar entre si hue.

14 Curtidas

Só assim para ser otimista, trollando.

Mas já não é assim???

Caramba, de ontem pra hoje teve maior treta num tópico aí, tá morto onde o fórum? kkkkk

a resposta padrão é falar que o fórum esta morto o wow esta morto… o pessoal não muda o disco.

4 Curtidas

Pois é kkkkkkkkk (20 caracteres de risos)

E lá vem o grupinho de puxa ao socorro do troll indefeso, não me surpreenderia serem a mesma pessoa.

7 Curtidas

E como podemos ver, tudo já voltou ao normal já faz muito tempo.
Podem pagar essa mensalidade aí! E engole esse choro!

1 Curtida

Esperando o grupinho do trio passa pano aplaudir

1 Curtida

Ahhaah deve ser legal ser vocês ahah tudo para vcs é uma conspiração da blizzard e dos seus passadores de pano hahha
Vocês são os salvadores do wow que querem o melhor pro jogo e popopo

7 Curtidas

Vc é só o cara do contra, que quer causar em troca de atenção, que fica aí escrevendo em negrito, obviamente, se estivéssemos falando bem da blizzard vc estaria falando mal, é o que os trolls fazem.

Então, não te coloco no grupo dos passadores de pano, fique tranquilo, pq para passar pano a pessoa tem que ter opinião própria.

14 Curtidas

Não vai negar que falaram que o fórum estava morto né? Falaram ontem ai que nem 10 pessoas postava mais aqui kkkkkkk. Como sempre os causadores do apocalipse do joguinho.

4 Curtidas

respira, é só um forum de joguinho…

1 Curtida

Tá falando isso pra vc? Pq convenhamos não sou eu que da chilique toda vez que alguém fala mal do joguinho.

11 Curtidas

tenho uma visão critica do jogo, falo mal do que esta ruim e elogio oque esta bom, não fico falando mal 24h por dia.

5 Curtidas

“Visão critica do jogo” huehuehuehue, parei

4 Curtidas

Cara, é uma pena o que está acontecendo. Praticamente não comento no fórum, mas entro nele para ler os tópicos e comentários diariamente há anos e nunca vi tão abandonado assim. Essas mudanças absurdas que a empresa fez impactaram fortemente a comunidade br. Espero que tenha alguma salvação para a situação na qual nos encontramos.

9 Curtidas