Sem mount e pontos

Completei os 1000 pontos do posto comercial, não recebi a montaria e fiquei com 200 pontos a menos do q deveria

4 Curtidas

aqui aconteceu o mesmo desde ontem a noite eu e um amigo completamos juntos, abrimos o bau, veio só ponto e n veio a mount, ai passou uns 15 min um outro amigo completou e veio pra ele, ridiculo isso , chega fazer a gente perder a vontade de jogar.

3 Curtidas

Infelizmente algumas pessoas tiveram o mesmo problema.
Porém, depois de desconectarem do wow e do battle.net durante uns 30min +/-, ao logar novamente no wow, para alguns apareceu a missão novamente para retornar ao baú e outros o baú estava ativo novamente para obter a montaria.
Sugiro fazer um teste assim, desconectar, aguardar alguns minutos, logar novamente fora da capital e voltar novamente para validar o baú.

1 Curtida

Já fiz isso, completei no inicio da madrugada e nada até agora

1 Curtida

Sugiro abrir um ticket com o suporte então para que eles possam verificar
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/466/ticket

Também sugiro, antes verificar na caixa de correio ou diretamente na tela de montarias, pois a montaria é adicionada diretamente lá, não é um item que vai pra bolsa.

1 Curtida

Vlw, abri o ticket, eu já conferi tudo, foi bug mesmo pois não ganhei a montaria e nem as últimas 200 moedas no baú

1 Curtida

Idem aqui. Completei, a montaria não aparece, nem ganho mais pontos. ATENÇÃO BLIZZARD: quando lançar algo novo e chamativo façam testes, por favor!

1 Curtida

Complicado isso, até desanima

1 Curtida

completei o passe hoje mais ou menos 13h da tarde, abri o baú só ganhei as moedas e até agora nada da montaria vir, nem por correios, nem na aba de montarias nem em lugar nenhum, abri ticket no mesmo horário e até agora sem respostas também

2 Curtidas

tb estou com o mesmo problema, n ganhei nem as moedas iniciais e completei os 1000 pontos e nada de montaria tb.

2 Curtidas

Fiz tudo o que vc sugeriu. Desloguei e saí do battle.net. Assisti um filme. Retornei e nada. Nem no correio e nem, que seria o caso, na tela de montarias. Sem efeito. Abri um ticket.

1 Curtida

Também não recebi a montaria ao completar a barra. Abri um ticket.

1 Curtida

eu ganhei 100 moedas e mais nada eu não consigo abrir o baú nem ganhei a montaria aff!

Vou esperar até amanha se nada acontecer vou abrir um ticket pqp vei!

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema dos outros, completei os requisitos até 1000 pontos, faltou 100 moedas e não recebi a montaria de gato.

2 Curtidas

Identificamos um problema que está impedindo os jogadores de receber as recompensas do Posto Comercial.
Acreditamos que nenhum crédito ou progresso tenha sido perdido e acreditamos que as recompensas esperadas devem estar na sua coleção assim que o bug for corrigido.
Obrigado pela sua paciência!

Por enquanto apenas aguardar é a solução.

2 Curtidas

Aqui completou de novo e falou pra clicar no baú de novo, dai ganhei a mount e as moedas faltantes

Boa noite meu camarada, eu estou com um problema gigantesco a 1 mes e nada de resposta!
DO NADA fiquei com saldo negativo em 525 no posto comerciante, sendo que não fiz devolução de nenhum item.
Eu já abrir ticket, chamada no forum, relato de bug, sinal de fumaça e até agora nada! Absolutamente NADA!

Eu nao tenho acesso a tickets internos da Blizzard para poder verificar.
Porem, as moedas sao vinculadas a conta battle.net.
Voce possui algum outro personagem para logar e verificar como aparece em outro personagem??

Olá Ecoo!

Dei uma olhada no seu caso, porem não encontrei o saldo negativo que você esta mensionando. Pelo seu Shaman consigo ver que atualmente ele tem um saldo de 275 moedas. Recomendo você verificar se não seria algum bug visual do seu lado causado por algum addon.

Se você precisar de mais ajuda com isso, recomendo você entrar em contato com o suporte o mais breve possivel adicionando uma foto no anexo do seu ticket.

Então Rhynros, está esse valor pq eu tenho a assinatura mensal e completei as tarefas deste mês.

Confere o mês anterior para vc ver que ficou negativo sim, eu até tenho prints. Confere no dia 03/12/23 e vc vai ver que eu estava com -525 créditos do comerciante, sendo que eu estava positivo pois deixei saldo 425 para comprar a zevra neste mês e tive de desistir dela pra colocar a mount atual no gelo por medo de não resolverem esse problema e eu perder ela…

Eu abri US95890248 e reabri varias vezes, ninguém consegue resolver isso, coloquei os prints mostrando tudo e nada.

Abri novo ticket, com imagem novamente: US96358597