Sem Blizzcon esse ano

Boa noite pessoal, pois bem acabou de sair um pronunciamento oficial da Blizzard dizendo que não haverá Blizzcon esse ano, decidi traduzir ele aqui para vocês então lá vai:

Olá a todos da comunidade Blizzard,

A algumas semanas atrás, eu compartilhei uma atualização sobre a nossa incerteza sobre uma BlizzCon neste ano. Desde então, muita coisa mudou… e também muita coisa não mudou. Durante esse período, tivemos muitas discussões sobre como seria a realização de uma convenção à luz de todas as considerações de saúde e segurança que queremos fazer. Também conversamos sobre os diferentes caminhos que poderíamos seguir e como cada um pode ser complicado pelas flutuações nas diretrizes de saúde nacionais e locais nos próximos meses. Por fim, depois de considerar nossas opções, chegamos à decisão muito difícil de não ter a BlizzCon este ano.

Estamos nos sentindo profundamente desapontados com esta decisão, e imaginamos que muitos de vocês sentem o mesmo. Eu realmente amo a BlizzCon, e sei que esse é um sentimento que muitos aqui na Blizzard compartilham. Sentiremos muito a falta de nos conectar com vocês na convenção e de “recarregar nossas baterias nerds” nesse outono.

Mas nós nos veremos de novo!!

Estamos conversando sobre como podemos canalizar o espírito da BlizzCon e nos conectarmos com vocês através de uma forma online, que seria menos impactada pelo estado dos protocolos de saúde e segurança para reuniões pessoais em massa. Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas como esse é um novo território, e há diferentes fatores envolvidos, isso irá ocorrer provavelmente no inicio do próximo ano. A BlizzCon também é palco de grandes eventos de E-sports dos jogos da Blizzard a cada ano, então também estamos buscando alternativas para apoiar algumas das competições de alto nível que normalmente acontecem no show.

Contaremos mais sobre os nossos planos a medida em que eles se desenvolvem, mas enquanto isso, esperamos ver vocês explorando Shadowlands, saindo para a Taverna, empurrando a carga útil (faça isso!) e em qualquer outro lugar aqui da Blizzard que vocês podem estar andando.

Permaneçam seguros e bem!

Saralyn Smith
Whirlwind Barbarian, Produtor Executivo da BlizzCon.

8 Curtidas

Honestamente?
Não vai fazer falta, talvez eles gastem esse tempo escutando os players e tentando fazer que shadowlands não ser outra porcaria nível BFA/Legion.

10 Curtidas

Poxa fiquei triste!

Eu também amo a Blizzcon apesar de nunca ter ido! É sempre um prazer assistir os vídeos das pessoas reagindo aos anúncios e novidades boas… Vou sentir falta da Blizzcon esse ano.

4 Curtidas

Veja por um lado bom, não terá vexame de não apresentar nada…

4 Curtidas

Escutando a maioria que não aguenta mais grind infinito e timegating tá bom já, não importa se é casual, world 1st raider.

6 Curtidas

Acho que justamente o problema é esse, se a Blizzard fizesse uma Blizzcon a cada dois anos que é quando a expansão ta chegando ao fim apenas pra anunciar as novas expansões de seus jogos e novos jogos acho que ela não passaria por essas vaias e vexames das edições anteriores.

3 Curtidas

Uma jogada ja esperada, usar a Pandemia como desculpa pra cancelar a Blizzcon. Mas a verdade é que Ja tava claro pra todo mundo que não teria nada de novo pra ser anunciado esse ano, mesmo se não tivesse acontecido esse problema do vírus. Eles usaram tudo que tinham na Blizzcon passada.

EUA do jeito que ficou acho que foi sábio cancelar, se teriam algo a apresentar de impacto não sei e na real a gente sabe que qualquer projeto vai atrasar.

Claramente as equipes estão reduzidas e isso atrapalha.

Bom shadowlands vai vir ruim? Essa é a pergunta.

2 Curtidas

Acabei de dar uma olhada no forum US, e eles querem mais viajem no tempo.

acho sensata essa decisão e ainda sim é possível fazer um bom evento, desde que bem organizado.
Sobre Shadowlands, apesar de falarmos que quanto mais tempo, mais é possível vir uma boa expac, no fundo, sabemos que a equipe e criação define o básico da expac e não vai ficar acrescentando muita coisa nova para torna-la epica. No máximo detalhar algumas coisas e corrigir bug (pelo amor de deus, façam isso).

1 Curtida

Viagem no tempo de verdade né porque a de WoD não conta por ser uma viagem do tempo numa linha alternativa, minha ideia, uma expansão focada na revoada infinita tentando mudar o curso da história na guerra dos antigos impedindo que os elfos invoquem a legião ardente a azeroth e impedindo o curso da história e tudo que se desenrolou e ai nós, os heróis, tentarmos impedir a revoada infinita de fazer isso só que, por tentarmos preservar essa linha do tempo acabamos por alterar ela sem perceber e quando voltamos ao nosso tempo o famoso “10 milanos” no tempo atual, tudo mudou e dai partir pra um warcraft 4 ou wow 2 fica a critério de quem gostar mais.

É uma viagem? É mas pelo menos a gente veria a Blizzard tentando dar um rumo pro jogo porque o que ela peca muito é que ela não escuta o que a comunidade quer e nem se esforça pra trazer uma história bacana, tem histórias aqui no fórum que cara, dá de dez a zero no que foi BFA e tipo são simples jogadores que escreveram elas e os caras que são pagos e pela Blizzard não conseguem nem escrever metade do que a comunidade faz.

2 Curtidas

WoW é o Warcraft 4…

3 Curtidas

kkkk fala isso não cara que a galera taca fogo na sua internet.

1 Curtida

Eu acredito que a blizzard desistiu de coesão na lore, depois de anunciar que o crônicas ia ser a base da lore oficial e retconar ele dois meses depois do lançamento, é a mostra que hj em dia eles fazem o gameplay e a lore vai indo como dá

1 Curtida

Não é bem uma viagem no tempo e sim um avanço temporal, passar o tempo.

@topic: Já era de se esperar o cancelamento do evento, o mundo está de pernas para o ar com o COVID-19 então não chega ser uma surpresa o cancelamento.

Mas eles podem fazer alguma coisa 100% online.

1 Curtida

Pois é eu fiquei com dúvida se pego as outras edições do crônicas justamente por isso, acho preocupante como ele prometem uma coisa e voltam atrás com a palavra, não me passa confiança quem faz isso.

Sinceramente eu não aconselho, pois é um livro que você vai ler para ter informações sobre o universo do wow, e entra um patch no jogo e eles dão retcon e mudam tudo, fazendo você ter gasto dinheiro a toda por uma info que não é mais canonica.

3 Curtidas

Pois é penso da mesma forma por isso não comprei achei bem ruim eles terem feito isso.

Eles basicamente disseram que os crônicas são da “perspectiva dos titãs” quando era pra ser uma bíblia da lore e que se alguma parte antiga da lore conflite com algo novo que querem fazer eles vão dar retcon, só compre se vc quer ler pq pra ajudar na lore eles n servem mais

1 Curtida