Boa noite pessoal, pois bem acabou de sair um pronunciamento oficial da Blizzard dizendo que não haverá Blizzcon esse ano, decidi traduzir ele aqui para vocês então lá vai:
Olá a todos da comunidade Blizzard,
A algumas semanas atrás, eu compartilhei uma atualização sobre a nossa incerteza sobre uma BlizzCon neste ano. Desde então, muita coisa mudou… e também muita coisa não mudou. Durante esse período, tivemos muitas discussões sobre como seria a realização de uma convenção à luz de todas as considerações de saúde e segurança que queremos fazer. Também conversamos sobre os diferentes caminhos que poderíamos seguir e como cada um pode ser complicado pelas flutuações nas diretrizes de saúde nacionais e locais nos próximos meses. Por fim, depois de considerar nossas opções, chegamos à decisão muito difícil de não ter a BlizzCon este ano.
Estamos nos sentindo profundamente desapontados com esta decisão, e imaginamos que muitos de vocês sentem o mesmo. Eu realmente amo a BlizzCon, e sei que esse é um sentimento que muitos aqui na Blizzard compartilham. Sentiremos muito a falta de nos conectar com vocês na convenção e de “recarregar nossas baterias nerds” nesse outono.
Mas nós nos veremos de novo!!
Estamos conversando sobre como podemos canalizar o espírito da BlizzCon e nos conectarmos com vocês através de uma forma online, que seria menos impactada pelo estado dos protocolos de saúde e segurança para reuniões pessoais em massa. Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas como esse é um novo território, e há diferentes fatores envolvidos, isso irá ocorrer provavelmente no inicio do próximo ano. A BlizzCon também é palco de grandes eventos de E-sports dos jogos da Blizzard a cada ano, então também estamos buscando alternativas para apoiar algumas das competições de alto nível que normalmente acontecem no show.
Contaremos mais sobre os nossos planos a medida em que eles se desenvolvem, mas enquanto isso, esperamos ver vocês explorando Shadowlands, saindo para a Taverna, empurrando a carga útil (faça isso!) e em qualquer outro lugar aqui da Blizzard que vocês podem estar andando.
Permaneçam seguros e bem!
Saralyn Smith
Whirlwind Barbarian, Produtor Executivo da BlizzCon.