Sela cruel dropando depois de ganahr ranked 3x3

Bom dia, sou novo no pvp e sei que para ganhar a “sela cruel” tem que fazer 2800 pontos na ranked e talz. Só que ontem jogando 3x3 aleatoriamente meu amigo ganhou uma sela depois da vitoria, e meu outro amigo ganho tambem logo em seguida. todos estamos com o mesmo ranked de 3x3 mesmo pontos poque só jogamos pvp juntos e eu não ganhei nada. Estamos todos surpresos pelo drop e gostaria de saber se isso agora é item que pode dropar depois de ganhar 3x3. Pq como eu disse nós somos os mesmos ranked mesmo pontos mesmo tudo pq só jogamos pvp juntos.

simples… pq n tem a ver com isso pra começar.
Apartir de um determinado rank (1500 acredito) fazendo 3v3 vc ganhara 1-2% de pontuação em uma barra que precisa ser completada até o 100%, dps disso vc ganha a aranha da season, e apartir desse processo vc deve repetir a dose para começar a ganhar selas crueis posteriormente como premio.
Além disso, provavelmente os seus amigos chegaram a farmar essa pontuação fora dos horários que vcs jogam juntos, oq explica pq eles ja completaram a barra antes de vc.

Não é isso, como eu disse só jogamos pvp juntos, Oq aconteceu que a pontuação de BFA ainda esta contando por isso eles pegaram a sela cruel.