Se ficar no classic agora da pra trocar pro tbc DEPOIS?

Topic diz tudo, ao lançar o CLASSIC mostra uma opção de pagar os 50 reais DEPOIS para passar para o tbc… isso da a ENTENDER que da pra ficar mais 2 semanas no classic e DEPOIS copiar o char.
Não achei 1 informação definitiva em fórum nenhum.

edit: pra deixar mais claro, única informação que achei, em inglês, que da pra transferir DEPOIS pro tbc mas não falaram como ou se essas 2 semanas antes do tbc levariam o que peguei no classic.

1 Curtida

No meu caso não to conseguindo nem passar o char pro TBC… quando entro no TBC não aparece meus personagens

Recém abriu… da uns minutinhos a mais.
Pelo visto, boost só em dollar huhu

Falaram sim. O snapshot que fizeram pra clonar o personagem é como ele estava nessa última semana, então seu personagem vai estar como estava antes de entrar a manutenção.

Ainda não consigo logar no TBCC, tela preta.

só o faerlina ta assim…

O Mankrik tava assim também, agora é que consertou.

Serio? Achei que eles iam dar o boost pro 58 de graça… :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

Depois do cataclysm, sempre teve conversão pra real. Agora pelo visto só em dollar direto.

Tem o preço dos serviços em reais lá na aba Loja/Shop dentro do jogo

200 REAIS a deluxe edit, preço maior que um jogo AAA full… 119 reais o single boost…
Imaginava que ia ser caro mas pu, pra um jogo de 2007 que foi apenas reescrito pra linguagem do jogo atual.

pu…

Pensando no futuro, lich king, se sair ja com certeza eu não estarei…

/thread
Valeu pelas respostas :slight_smile:

Jogo AAA é de 300 reais pra cima