Galera, estou na duvida de como me equipar. Meu foco real é pvp, mas quero fazer alguns conteúdos pve, como as quests de campanha, e algumas dgs…
O que acontece que estou na duvida, do que é melhor fazer antes. Em Korthia e na Gorja, to apanhando legal, se juntar muito mob morro, então o ideal seria eu aprimorar o set pvp ao máximo, ou não adiantaria e teria que ter um set pve pra ficar mais fácil de fazer esses conteúdos?
Vai para a nova zona de Zereth Mortis para se equipar. Até começar a nova season, é o melhor jeito de equipar. Só ir fazendo quest, pegar baú e matar os raros que vão aparecendo.
-Ding level 60
-Logue em um personagem com bastante anima
-Zereth mortis tem um npc que vende gear 226 (literalmente pra todos os slots)
-Compre essa gear e mande pro seu alt.
A partir dai recomendo não skipar as quests iniciais de zereth mortis, elas dao gear 230+
Depois disso é m+ raid e arena pra pegar gear boa de verdade.
Pronto. Obrigado pela resposta. Farei isso!!!
Os itens de PvP são diferentes dos outros porque você ele aumenta de ilv não só com o aprimoramento de item, mas dentro de algum ambiente JxJ também. Eu particularmente estou upando meus itens de honra, assim que eu stackar os 7 aprimoramento vou upar o lendário e ai eu vou começar as arenas/rbgs… Da pra ir fazendo as quests do novo mapa também, porém na questão de equipamentos com foco em PvP, foca no gear de honra e depois dominação.