Saurfang é um traidor, mude minha opinião

Tentem.

https://imgflip.com/i/2llmaw
Ele não traiu a horda nem o warchief

Sylvanas não é a horda nem representa um warchief

Ela traiu a horda, e o Saurfang agora esta tentando salvá-la

prove o contrario.
7 Curtidas
O que é a Horda pra você?

Líderes não são eternos.

Sylvanas também não. Apesar da ironia...

Sim, ele é, mas isso não quer dizer que ele esteja errado, muito pelo contrário. :sweat_smile:

4 Curtidas

Depende do ponto de vista.

No ponto de vista dele, que ele serve a Horda e a Sylvanas estava mudando a Horda dele,e ele nao é um Traidor por querer o que ele tinha de conceito de Horda novamente.

No ponto de vista da Sylvanas ou de como as “”"""“leis”""""" da Horda são, ele é um traidor por desobedecer as ordens de sua Chefe Guerreira.

Ele teve que escolher entre lealdade e honra, e fez sua decisão. Ele é um traidor enquanto membro da Horda, mas era isso ou trair a si mesmo.

5 Curtidas

O Sr. Saurfang passou pelo msm dilema dos alemães que participaram da
Operação Valkyria!

Eles queriam salvar a Alemanha das loucuras de Hitler e seus seguidores!
Eles não fora traidores da Alemanha!
Foram patriotas, que quiseram salvar seu país, depondo um lunático que mentiu para seu povo!!

12 Curtidas

A Sylvanas trai os ideais que tornam a Horda no que ela é e não demonstra interesse em passar a respeitá-los. Saurfang lutou pela Horda até o fim. Até o momento em que foi capturado… isso não implica em traição porque ele não tá sabotando a Horda nem se aliando ao inimigo. Ele também não pediu pra que o Anduin o soltasse.

E a Sylvanas mandou patrulheiras sombrias atrás dele para matá-lo, SEM SABER nada da relação dele com o Anduin, que podia justificar uma possível “traição” por parte do Saurfang.

Ademais, a Sylvanas mente sobre seus objetivos. Muda de plano repentinamente, arriscando vidas da Horda que não precisariam ser arriscadas. Ela quem não é confiável.

E depois de tudo que o Saurfang fez pela Horda, depois dele ter lutado nas três guerras, liderado os esforços contra C’thun em Silithus, atuado na campanha de Nortúndria e guiando Garrosh, lutado pela Chefe Guerreira mesmo discordando fortemente do que ela fez em Teldrassil… Depois de tudo isso chamá-lo de traidor significa que você merece um machado na cara!

3 Curtidas

Sim, ele é um traidor, mas é justamente isso q faz ele ser quem é!

Ele traiu a Horda de Sylvanas que ta longe de ser a Horda do Thrall

Ele traiu o presente para ser fiel ao passado.

4 Curtidas

Se for para pensar assim então todos os líderes de facção da horda são traidores, já que todos se viraram contra o Garrosh quando ele era o warchief.

Se for assim o Vol’Jin também.

E?

Sylvanas matou geral no wrathgate bem antes… incluindo o filho do saurfang.

Fun fact: A ordem não foi dela, teve uma sequência de quests explicando o que aconteceu lá

Um dos dos devs deu a entender recentemente que a ordem foi dela sim.

Mas o saurfang junior morreu pro lich king antes

Meu Xuxuzinho não é traidor e a tiriça Sylvanas não representa a horda

Falo mesmo, tou nem ai

Futuro da Sylvanas ai embaixo

3 Curtidas

Ele é tão traidor quanto Vol’jin, o mesmo que salvou a Horda das mãos do Grito Infernal e da ruína eminente. Ai cabe a questão: “Mais vale seguir um líder lunático que vai destruir destruir tudo o que você ama ou ser taxado de traidor e salvar seu povo/nação?”

1 Curtida

Meu amigo, sua resposta foi brilhante, está de parabéns

2 Curtidas

Um traidor por tentar fazer a horda voltar a ter honra? Por tentar reconquistar a horda que ele ajudou thrall a criar, e a sylvannas esta destruindo? Os renegados que apoiem a sylvannas, as outras raças nao deviam ser obrigadas a participarem de investidas sem honra, e covardes, como devastar nordrassil, matar civis, cometer um crime contra a vida

1 Curtida

É engraçado como eu ouço algumas pessoas entrar no PVP e falar “for the horde” e sair descendo seus machados, espadas, flechas e magias em cima da facção oposta sem nem pensar ou refletir sobre o que está acontecendo ali.

Quando o mago levanta suas mãos, balança seus dedos, solta aquele fire bolt e queima a garganta daquele guerreiro humano, ele nao para pra pensar que no final do dia, haverá uma familia sem um pai, uma filha que vai crescer sozinha nesse mundão de azeroth…
E o contrario é o mesmo, quando aquele gnomo, que nem é gente, chega por trás daquele orc e soca suas adagas nas suas…batatas das pernas, ele nem pensa que aquele orc nunca mais irá andar, seu clan irá rejeita-lo pois ele perderá sua utilidade, a vida orc é muito dificil, sabe ? - enfim, o gnomo, que ainda nao é gente, nao para pra pensar no que está fazendo.

Ai vem a sylvannas, queima uma arvore, ela aparentemente ja sabia que elune iria agir de alguma forma de acordo com o nosso grande teorista conspiracionista pyromancer, ela mata os elfos noturnos que por eras os orcs cuspiram e mataram rindo, e agora todo mundo quer chama-la de traidora ? de desonrosa ?

Eu vi cada um de vcs ontem apontando seus dedos praquele worgen passando em drustvar, eu vi vcs formando raids pra “matar os ally tudu” - como ousam vocês falarem da sylvannas sem antes olharem pros seus umbigos sujos e imundos, a.k.a sujismundos… ? !

Saurfang tbm se esqueceu dos proprios atos, esqueceu que na montaria dele, tem 3 cabeças de anões penduradas, e agora quer falar da sylvannas…hunf…

Tudo que eu vejo, são falsianes.

1 Curtida