Salao de Classe e Arma artefato para uma futura classe nova

Bem, como todos sabem a muito se discute uma nova classe em uma futura xpac, porem fiquei pensando comigo, caso uma nova classe seja lançada terao que ser adcionados tambem esses dois novo itens que eu citei no titulo para a mesma.Mesmo que a nova classe seja heroica, eu ainda poderei fazer as quests de legion, assim como atualmente um DH pode fazer quests de TBC ou WOTLK, oq sera que a blizzard acharia como soluçao?.
E ai? O que acham?

Não creio que eles perderiam tempo com expansões passadas. E sinceramente, nem deveriam perder.

Se for lançada vai ser escalonada com a expansão, tipo o DH; começa no 98.

EXEMPLO

Vamos pegar o que estão pedindo ultimamente: Tinker.
Na próxima expansão, supomos que o level máximo seja 130.
Eu acredito que ele começaria no 118 ou algo do tipo.

Mas por qual razão iriam dizer que Tinker é uma classe heroica (DK / DH)?
O que eles podem fazer é liberar missões mais simples só pra cobrir o buraco da arma-artefato.

Sinceramente não acredito que tragam outra aclasse heroica visto que pretendem reduzir a quantidade de níveis. Creio que com essa redução, todos as classes/raças irão iniciar no lvl1.

Mas essa é a questao, msm sendo uma classe heroica nada me impede de fazer as quests de legion, sinceramente acho que a blizzard deu um tiro no pe elimimando os artefatos

1 Curtida

Mas vc acha que ela ira criar um Salão de Classe novo, fazer um monte de quest e tal?

Realmente n sei, acho que nao, porem gostaria que sim xd. Acho que deveria ter contiunuado com a campanha de classe de alguma forma, sla cada expansao vc tem sua campanha de classe e talz seria muito mais interessante que a campanha de guerra que tem hoje