Então, eu estou no leveling, estou no 68 e ja fui para Dornogal, ia começar a fazer as quests por lá porém sai da cidade para ir pra feira Negraluna e pegar meu delicioso buff de XP, eis que agora não consigo retornar para Dornogal pois o portal não aparece, eu exclui minha missao principal pensando que poderia resolver, porém não resolveu. Agora não posso mudar a expansao na Crona e nem consigo ir pra Dornogal e eu realmente nao gostaria de ter que upar nenhum nivel sequer em Dragonflight. Não sei se é Bug ou se só não estou sabendo o que fazer, alguma dica ?
Tenta ir pro local onde fica todos os portais de todas as expansões, no segundo andar tem o portal para Dornogal.
Vc não salvou a pedra em dornogal?? se salvou basta usar ela.
Caso não tenha salvo, vai pra orgrimar e veja se o portal no andar de baixo esta ativo.
Então, o portal não aparece onde deveria.
Infelizmente não salvei a pedra também, eu tinha acabado de entrar na expansão, dai desloguei e no outro dia que entrei o evento de negraluna apareceu e fui la buscar o buff
Tenta ir em falaram do legion, no meio da cidade na câmera talvez você encontre o Khadgar,ele pode enviar você.
Outra opção em silithus com o thrall talvez.
Vc pode pedir para algum mago um portal para dornogal ou para um warlock summon, embora no caso de warlock vai precisar + uma pessoa.