Tá, eu já ouvi muito do seu papo, ô anarco-capitalista, muito bonito e tal. Mas não foi culpa do bigodudo, já estás se metendo em seara que não tens compreensão nem estudo, vou te dar um puxão de orelha bem tangencial ao tópico. A prima do sujeito, assim que ele morreu louco por contrair sífilis, deixou o Zaratustra todo deturpado (a versão de hoje nas Saraivas da vida é a original, até porque se propagarem a adulterada dá uma polêmica do cão) e ainda assim foi só um pingo adicional na ideologia que já estava praticamente formada por ressentimento de um povo zoado pelos outros países pós primeira guerra. O Olívio Dutra, digo, Nietzsche, abominava anti-semitismo. Era tudo coisa do Adolfinho mesmo, essa síntese maligna. Desculpem aí pelo off-topic.
E a Blizzard ficou de quatro para a China mesmo, e isso refletiu como uma mancha terrível na imagem dela, RePub foi ó, uma merda, garanto que muita gente quitou, inclusive eu fiquei em cima do muro e cogitei. É assim que funciona, não precisa de tanto drama. Quem viu South Park ultimamente manja. HUE
E bom, nunca teremos servidor localizado porque nisso o ancap vai concordar comigo: nossa legislação e mercado são horrorosos para implantação de algo dedicado aqui. Complicado demais. Não valeria o investimento, capaz de dar prejuízo, mesmo o povo pagando certinho e tal. Insegurança jurídica tremenda. A gente têm uma agência regulatória que criou um cartel de poucos provedores, povo. “Ah, mas por aqui na minha cidade do interior existe a FIBRA PLUS OPTIMUS e tá tudo bem” Não, é só uma licença, como se fosse uma subsidiária das grandes. Tem que passar pelo grupinho primeiro. Então acalmem-se. A Blizz pode ter feito coisa escrota, sempre se ferra por isso, inclusive a divulgação do Diablo móvel (que horror) foi uma delícia de se ver, mas não existe conspiração xenofóbica contra nós nem nada do tipo ou culpa de grupo x que é vira-lata por isso isso e aquilo, grupo Z que vai agarrar um osso magro, etc.
Quem quiser que isso melhore (EU VOU ME ARREPENDER AMARGAMENTE DESSA EDIÇÃO) que vá reclamar com o Paulo Guedes e depois com o Bolsonaro para ele ouvir o Guedes. Seja você minion, petista, anarquista, fascista, interesseiro, corrompido só de leve, centrão, comuna, peéssedebista, misantropo, taxista, endocrinologista, alienígena ou a puta que o pariu. Sabe por que eu citei quem contrariaria por contrariar? Por que sei que todo mundo aqui é craquento por esse jogo e alinhações políticas são secundárias.