Sabe porque nunca teremos servidor localizado?

tópico muito bom, excelente argumentação

0/10

2 Curtidas

Cross realm iria continuar, a diferença seria quando vc entrasse em bg ou raide e o lider fosse dos eua, seu ping iria subir pros 200ms atuais, ou o deles iria subir caso vc fosse o lider. É oq ocorre quando alguém da oceania joga no grupo

Com todo respeito, nunca vi uma empresa sério “pensar com carinho”, ela não pode. Já foram discutidos os pontos até pela própria BlZZD, e tbm o porquê de muitos não irem para o reino br. Acho que todos somos adultos e sabemos o que é melhor para si. Respeitemos :slight_smile:

1 Curtida

Nem perde seu folego, a gente vem falando isso a anos aqui e nego ainda não entendeu :joy:

Alguns anos atrás, alguém meteu uma ideia errada aqui de “ain vamo fica isolado, naumm” que não desgrudou da cabeça desses caras até agora.

Server BR na época do Wotlk? Essa é nova pra mim hein kkkkkkkkkk.

perfeita sua colocação, guildas panelas, comunidade sem união, e a aba Brasil continua lá.

Não consigo imaginar uma guilda que de certo sem uma panela…
As pessoas só tem que entrar na panela e ser feliz :slight_smile:

A sim, claro que os americanos iam aceitar jogar com 150+ de ping! kkkk só rindo mesmo

Não estou falando em aceitar, escrevi o que de fato já ocorre hj e muitos deles reclamam disso. Se tivessemos um servidor aqui o mesmo iria ocorrer

Do mesmo jeito que você evita grupos hosteados por pessoas do Barthilas, eles provavelmente iriam evitar grupos hosteados por pessoas de realms brasileiros.

Isso

Ain mas meus pug, eu só jogo pugando criando grupos. Então joga em servidor NA coroi… Vai ficar jogando solo mesmo.

Vocês tão de sacanagem achando que a Blizzard vai colocar algum americano jogando com mais 150 de ping. Só pode ser troll, porque não é possível.

Comunidade brasileira de WoW NÃO dá conta de se autosustentar. A Blizzard concerteza tem acesso a dados que nenhum player tem, e se eles não colocaram um realm aqui no Brasil tem um bom motivo.

Olha a situação dos realms do retail cara, o único servidor que dá pra tentar alguma coisa e progredir é o Azralon onde praticamente não existe aliança, e mesmo assim temos quantas guilds fechando conteúdo mítico?

Olha o fiasco que é o Sul’Trhaze do clássico. Vocês estão se iludindo.

1 Curtida

A pessoa n lê e nem pesquisa. Nunca falei que iriam por um server latino eu falei o motivo que eu acho. Porém o seu motivo foi refutado e esse link mostra que os reinos da oceania são conectados com o eua e eles reclamam do ping, o mesmo aconteceria se tivesse reinos latinos

Você tá linkando um tópico de 2017? É isso mesmo? Você acha que a Blizzard já não resolveu isso?

Caso contrário o fórum americano iria explodir de reclamação… o que não acontece.

O que só reforça que os americanos nunca terão que passar pelo que nós passamos. Provavelmente a Blizzard fez isso no “vai que cola”. Choveu reclamação e reverteram.

Entenda, eu adoraria poder jogar com 30ms. Porém de nada adianta isso se não tiver gente pra jogar junto.

Ok cara…entre no jogo e veja quais abas estão lá: eua, br, oceania…todos esses reinos ai são linkados por cross realm caso vc n saiba

Eu desisto. Blz cara, os americanos jogam com 150ms+ e não reclamam mais desde 2017.

Vamos fingir por um momento que a Blizzard não é uma empresa de neandertais que repetem os mesmos erros sempre.

Pega a visão, vê se curte a ideia:

Realm X-US: Nemesis, Lolbarad, Goldrinn e Gallywix conectados.
Realm Y-US: Azralon.
Realm Z-LA: Novo Reino.

Abre transferência gratuita dos realms X e Y para o Z (dedicado), pronto.

As guildas que raidam transferem para o Z podendo progredir com low MS, e os brasileiros das ideia errada continuam no X ou Y que são US.

Como os reinos do X serão conectados, na pratica, brasileiros terão apenas 3 reinos (2 US e 1 BR).

Todo mundo transa.

“Still happens” opa…

E como isso resolve o problema de low pop do sevidor dedicado? Porque ele não está conectado a ninguém.

Se juntar Nemesis, Tol Barad, Goldrinn e Gallywix não dá o Azralon, isso sendo bem generoso, porque na real, acho que nem 50%. E olha que Azralon já está mal das pernas. Tem 3 guildas brasileiras que mataram a Azshara muito mal e porcamente.

A comunidade BR é pequena cara.

Mas você não precisa ligar para o dedicado, não afetaria em nada sua experiencia.

A questão é que tu ta tentando argumentar que “Um realm local seria vazio porque no US tem cross realm e os gringos não vão querer jogar com 150 MS, não tem BR suficiente pra sustentar um dedicado, bla, bla”

E estamos tentando te explicar como o Cross Realm funciona :rofl:

Pelo menos do jeito que escrevi não tem como você pistolar porque não te afetaria, a não ser que você é contra por ser contra.

Eu jogaria no dedicado porque sei como a p* do cross realm funciona, lol. Eu conseguiria entrar nos pug’s de todo mundo ai e raidar com low MS no core ainda, izi cara, tranquiloo.

Cara, eu sei como o cross realm funciona. Só estou dizendo que isso é uma via de mão dupla, da mesma forma que as vezes você vai ser o “líder” e jogar com MS baixo, as vezes isso vai ser o contrário.

Pra mim de nada adianta ter realm localizado se na maioria das vezes vou ser jogado pro realm americano e pegar ping alto.

Pra valer a pena, o servidor local não deveria estar ligado a nenhum outro. Esse é o meu ponto. E ai a Blizzard não vai fazer isso, porque ela sabe que não vai dar certo pela falta de jogadores.