Só uma coisa me incomoda na história do jogo

O que houve ?

7 letras.

Se for verdade, para que tá ficando feio Storikall

1 Curtida

OFF TOPIC

ate deletei os meus, pq sim estavm fora do contexto do conteúdo do topico… e vamos voltar ao assunto, q era sobre o q incomoda na historia do jogo e esquece quem quer comentar sobre picuinhas

(OFF TOPIC) COncordo plenamente… Agora, se anda recebendo flag pq anda postando algo q não é referente ao assunto do topico, fica dificil né? eu sei pq ja levei uns 30 massflag essa semana de assunto onde eu publicava logo num topico q tipo eu estava falando nada q tinha a ver

Mas assim, se fazer de vítim tem mta gente agora comentar q fica chato, (ON TOPIC) depois da gente terminar uma quest ver q os mobs ainda estão no mapa, ja q na lore ingame diz q eles foram vencidos, fica dificil

editado

Como dizia acima antes dessa atrocidade acontecer

Revamp cairia bem nos mapas e cidades, aquela torre dos magos tá lá floresta de elwyn desde w1?

Lá era uma cidade e hj caberia perfeitamente uma vila com novas missões

1 Curtida

Como eu disse ali em cima, revamp nos mapas seria ótimo e cidades instanciadas para maior imersão

Este é um problema em todo jogo online e as tentativas de mudar isso não funcionaram, teve um jogo chamado “Everquest Next” que pretendia fazer um mmorpg com camadas estilo minercraft e com missões épicas que só aparecem uma vez porém o jogo foi cancelado segundo eles o jogo não era “divertido” aparentemente o sistema não funcionava muito bem na prática, foi um dos raros jogos que eu estive empolgado na vida pra ver o lançamento desde então não dou a mínima pra novidades.

O lance é a empresa não tem tempo nem os meios para alterar tudo de acordo com os acontecimentos, fica sempre este improviso onde a história muda o mapa fica, quer coisa mais bizarra do que viajar no tempo pra ver o mapa antigo?

Eu continuo aguardando um jogo épico em que tudo siga o tempo real mas provavelmente só quando aperfeiçoarem o computador quântico.

1 Curtida

Eu só gostaria que nosso personagem falasse nas cutscenes, e não um pessimo mimico que só aponta ou ri…

1 Curtida

Olha só quem deu as caras. A quanto tempo, Print! :hugs:

1 Curtida

Caramba! Que que foi isso aqui ?
Os 2, por favor, não me façam tomar partido de um lado!
Não quero fazer isso!
Não quero magoar um dos lados!

@Storikall, por favor você sabe o que ela é e continua fazendo essa “perseguição”, mesmo que possa ser uma coincidência em postar logo depois dela, espera um pouco para comentar, okay?

Perseguição?

Comentar no fórum viro perseguição?

Eu não posso comentar pq o simples fato dela comentar no tópico já é perseguição?

Cara isso é errado, todos tem direito de comentar onde e quando quiserem.

2 Curtidas

O assunto ja tinha acabado e se resolvido…
Mas como sempre, nada muda…

Esse ex-casal é a coisa mais ridícula desse fórum, recebam seus troféus :trophy: :trophy:

2 Curtidas

não é alterar tudo em tempo real, mas algumas coisas simples após uma grande chain quest, como foram as campanhas de zuldazar, kul tiras e de suramar.

E nem é algo que acho que seja complicado fazer, seriam só duas instâncias divididas entre quem fez e quem n fez.

Outra coisa estranha são as invasões, quem ocorrem em zuldazar, kul tiras e no legion, onde vc faz umas wq, derrota um boss e termina ela…mas ela ainda continua lá no seu personagem como se nd tivesse acontecido…muito sem sentido

tempo ela tem, preguiça ela tem muito mais

4 Curtidas

Sempre sonhei com quests dentro da cidade pra esclarecer melhor a lore do local, elas poderiam ser feitas nessas instâncias.

E um sistema de house, já pensou morar em boralus? Ou vb com uma casa?

Eu quero muito isso no WoW

1 Curtida

Aonde eu falei isso Carvalho???

Em momento algum , eu falei que comentar era perseguição…
Eu apenas falei que você só comenta depois que a Lauriell comenta
Eu ainda falei que poderia ser coincidência…

Mas não!
Só pegou a palavra perseguição que está entre aspas e entendeu errado…

eu coloquei Perseguição pois não achei outra palavra para isso, por isso que está entre aspas!!!

hahahahaha

agora o cara tem que esperar o tópico chegar a 100 posts pra que a outra lá não entre em enrage e passe a da massflag em todo mundo e sair de santa na história

boa sorte ai cara

Se entendeu isso, posso fazer nada :woman_shrugging:

Um exemplo de como outros jogos fazem.

Em FFXIV tem uma cidade Ishgard destruída na guerra da 1 Exp. Agora a Square começou um evento endgame de profissões, onde os jogadores vao usar os crafts para reconstruir a cidade e no final da expansão ela estará novamente refeita. São eventos, quests… A cada Patch a cidade vai melhorando aos poucos.

GW2 fez algo similar. WOW tem a mentalidade que conteúdo que vale é só da exp mais nova então nao revisita outras áreas. Demorou muito reconstruir Ventobravo e foi de uma hora pra outra.

7 Curtidas

Isso do FF 14 foi uma boa sacada.

Poderíamos usar isso no WoW

1 Curtida