Só um lembrete pra todos os jogadores do wow

Seja você jogador de PVE, PVP, colecione pets ou mogs etc. não desconte suas raivas e frustações nos demais. acho que eu sou meio boomer culturalmente, mas mesmo quando estamos com raiva etc exemplo (uma key alta e falhamos) por mais que tenhamos a vontade de explodir e xingar todo mundo sair apontado dedos. lembre-se, tem outros seres humanos do outro lado da tela, por tras dos personagens, nicks etc. sonhos,anseios, angustias. tudo isso. vamos tratar as pessoas com mais respeito. dignidade e amor. mas obviamente, se alguem te desrespeitar ou fizer algo que não lhe agrade, fale educadamente.

7 Curtidas

E se alguem xingar, aquele report maravilhoso pra alegrar kkkkkkkkkk

2 Curtidas

digo isso pq vejo pessoas julgando os outros muito agressivamente no wow, e jogava dead by daylight e as vezes umas 5 vezes me mandavam cometer su1cidio, joguei com 1 mago que estava fazendo dps fraco etc. todo mundo julgando. o cara aprendendo sabe. se vc n aprende, como vc vai ser bom? todo mundo começa de algum lugar.

1 Curtida

Foda quando esse lugar e a pedra de alguém rs

1 Curtida

Estou com uma estranha sensação de dejavu…

1 Curtida

mas agora uma palavra do Padrim!

2 Curtidas

em MMO ninguem tem paciencia com ninguem na real. Mas hj mesmo reportei um engraçadão no x3 solo mix.

2 Curtidas

em geral na internet mesmo, anonimato causa isso a galera fala oq quer sem repercussão

1 Curtida

Internet é tipo aquela cena onde tem 2 cachorros separados no portao quase se matando. Aí vc abre o portão os dois se olham e vai cada um pra um canto. kkkkkkkkkkkkkkk
Esses que tretam na net fariam isso na vida real kkkkkkkkk

3 Curtidas

Tem repercursão sim. Se alguém mencionar palavras racistas você pode processar a Blizzard para que eles entreguem os dados a justiça de quem falou para ser processado.

1 Curtida

mas amiga vamos ser realistas, vc acha que uma pessoa que trabalha em um serviço comum e tem 1 folga no domingo vai ter tempo de procurar advogado etc? cansaço vence

2 Curtidas

o tanto que ja fui xingado de mamaco por conta do servidor azralon, não tá escrito não kkkkkk

Já fui xingado de “rato da coca cola”

1 Curtida

essa ofensa é nova pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk