Rumor: WoW para consoles

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esses seguidores/alts do sucodefezes são f***, se vc não ofende o “tal youtuber” vc automaticamente defende ele, LOOOOL, o fetiche é real.

3 Curtidas

Se vc não critica a podridão que o joãozinho faz na nossa comunidade, então vc automaticamente defende ele, fim da historia.

5 Curtidas

Eu tô pouco me lixando pro q ele fala, eu NUNCA fui público dele, agora vc é extremamente tóxico, essa perseguição q vc faz é nojenta, muito pior que o seu querido “joãozinho”.

3 Curtidas

2021 e nego PIRANDO com o sucodefruta.
AHUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUHAEUAHEUHEUs.

3 Curtidas

pior é o pessoal achando que existe perseguição em forum de joguinho kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

O suco é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo.

#sucolivre #forçasuco

5 Curtidas

todos somos suco de fruta

5 Curtidas

#TodosSomosSucoDeFruta

6 Curtidas

Wow no console acredito que não daria certo…
No war thunder por exemplo lá jogador de console joga na mesma partida de jogar do computador… e rola muita toxidade entre console vs computador…

Se você estiver jogando modo airplane realista por exemplo… se um jogador do console vier tenta fazer um dog fight para o seu lado, independente do seu avião, 90% que você vence.

No wow seria o mesmo em raid/mythic e arenas.

2 Curtidas

Depois que eu vi um gladiador rank 1 jogando arenas incrivelmente bem usando as setas do teclado para se movimentar ao invés do W,A,D e S, não duvido mais de nada.

Aliás :point_down:

Mas assim, concordo que sem mouseover seria tenso demais, principalmente curando…

2 Curtidas

Não sei, jogava antes em consoles mas atualmente só curto jogar pelo PC. Acho melhor, mais opções, praticidade, não me imagino jogar wow sem o teclado. A não ser que surja a opção de usar um teclado.

Quando eu comecei a jogar wow eu usava as setas do teclado. Passei a usar W A D S depois da galera da minha antiga guilda tirava sarro (de brincadeira). Acabei me adaptando bem mas acho legal uma pessoa se adaptar assim, diferente dos outros.

#TodosSomosSucoDeFruta

4 Curtidas

Confesso que eu também comecei jogando assim, e eu era clicker junto hahaha foi difícil mas me readaptei, melhor coisa que eu fiz

2 Curtidas

Não curto consoles ou qquer outra plataforma fora PC, porém, acredito que quanto mais jogadores melhor, afinal MMO vive de pessoas e não de single players.
Uma coisa que acho engraçada é como os gamers nas antigas foram segregados por serem os esquisitões e hj em dia como estão na moda, fazem segregação entre sí mesmos. #lamentável

1 Curtida

Caramba, fiquei 1 fds longe do fórum e vejo que conseguiram criar treta em um post sobre WoW pra console, vcs tão foda em parceiros, tudo vira treta agora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópico:

Não consigo jogar nada que não seja single no console, plataforma multi pra mim tem que ser PC, mouse e teclado, console eh pra relaxar na TV da sala, um Forza, um Metroid Dread, algum jogo de Terror, zerei o remake do Fatal Frame Maiden of Black Water esse fds até.

Fora isso não consigo nem imaginar um MMORPG, até testei o Bless e o ESO e rapaz, intragável a jogabilidade fica muito travada.

Eu n sei vcs, mas eu ando no mouse eu n uso teclado (meu teclado é inteiro bindado) então a mobilidade eh muito superior no PC n tem como ter isso no console, pra ter nível de desempenho bom, só PC mesmo.

2 Curtidas

Olha, a Blizzard poderia fazer a adaptação da jogabilidade pra pelo menos dar a opção a quem quer jogar no controle sem deixar “bandeiras” nos outros jogadores que optaram pelos controles.
Ainda assim, não podemos esquecer que, pelo menos os XBox novos (os antigos não sei) há as opções de teclado e mouse. Então um problema principal está resolvido. Sobre os addons, também é contornável. A Blizzard pode criar uma interface de acesso interno à sites de addons, como WoW Curse, permitindo baixar addons imprescindíveis e compatíveis.
Se há vontade, há caminho.

Esse mês saiu na PSN PLUS o jogo Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (remaster de um jogo do PS3). É um jogo muito inspirado no WoW, é quase como jogar o WoW em um console!

E a experiência é muito boa!

Mas, sinceramente? Eu quero é jogar um remake de Warcraft 1 no estilo de Dragon Age, The Witcher e/ou Skyrim nos consoles!

1 Curtida

Jogão, fechei duas vezes! Esse jogo era pra ser um MMORPG no seu início

Seria sensacional!

Assim varia muito, tem um cara que joga de frost mage e usa controle para enquanto ele joga simular os movimentos do personagem, ele usa os controles padrão do xbox ((x y b a)) os gatilhos e os rt e lt, e para ele usar os bursts ele tem um botão que eu não sei qual ele aperta e vai tipo para a segunda barra onde tem os bursts e etc

Esse cara desse vídeo usou um controle de gamecube, um GAMECUBE cara esse maluco é uma lenda, agora quero alguém fazendo isso usando o controlo de N64 ou do WIIU

Porque não joga no computador então já que vai usar teclado e mouse?

1 Curtida

Olha, se o desempenho for melhor no Xbox eu preferiria por lá mesmo. Falo isso pq meu PC é da Xuxa :sob: mas tenho Xbox kk

1 Curtida