Um rumor surgiu dizendo que a Blizzard está trabalhando em um jogo do Warcraft inspirado em Pokémon Go.
Será?
Como não dá pra copiar o link da notícia, pesquisem no Google: Warcraft Pokémon Go.
Com certeza eu jogaria pra experimentar. Mas está na cara que está acontecendo o que muitos já estão dizendo, que a Blizzard está explorando formas de maximizar seus lucros sem pensar na sua tradição e na qualidade da experiência dos players, algo que traz consequentemente muito mais lucro (GTA V, Red Dead e por aí vai).
Obs: O nome do jogo não é Warcraft Go, foi só uma forma que achei pra resumir.
WOWhead fez uma excelente artigo sobre, como sempre, eu nao duvido que tenha algo relacionado a Pet battle pra celular.
Por mais que doa pro gamer tradicional, mobile já é o presente, não adianta negar que a Blizzard é uma empresa que depende de grana pra agradar acionista e que negar um mercado desses é se “capar” em lucratividade.
Isso é bem triste.
Tomara que não esteja fadado a se tornar mais um jogo genérico sem alma. Como aqueles MMOs orientais com gráficos carnavalescos, mulheres seminuas e uma história qualquer, Clash of Warcraft ou coisas parecidas. (Apesar de até serem divertidos e viciantes, porém extorsonários).
Se eu pudesse usar meus pets da conta do WoW nesse game seria louco.
Se for um standalone sem vínculo nenhuma com minha conta, eu só ignoro, mas ainda acho legal se existir pra atrair mais jogadores pro universo de Warcraft.
Não tenho nenhum problema com jogo Mobile, acredito que niguem realmente tenha problema com isso, Afinal queremos que a empresa lucre e passe bem para que nos deem o melhor conteúdo, como era conhecido Celo Blizzard.
Mas o Grande problema é literalmente abandonar as outras Franquias e inclusive abandonar a fanbase do jogo, que a Maioria esmagadora é de Pc players. chega ah ser um erro idiota e Grotesco, muito simples de evitar.
Blizzard quer jogo Mobile ? Blz, mas não va mandar seus melhores desenvolvedores pra fazer um mobile, Sendo que tem tantos jogadores jogando no Pc, n vai ser do dia pra noite que eles iram jogar em celular.
Muito barulho pra nada, será que as pessoas conseguem entender que a Blizzard só esta agregando ela nunca disse que não vai mais lançar Diablo 4 e não vai para de trabalhar no WOW online , são só jogos mobile não gosta não joga aff
Claro que agregou quando lançar o 4 quem quiser joga o Diablo 4 e na espera do dentista joga o mobile assim como Mortal kombat e Injustice 2 é só um adição não subtração
Eu acredito que é consenso que o problema não é ter jogo mobile, mas mobile ser o grande lançamento de uma empresa que até então tem como carro-chefe jogos de PC
Mobile de batalha de mascote, profissões em estilo mini-game, eu aprovo!
Eu realmente adoraria responder da forma que você merece, entretanto, dado o histórico que possui (se esconder e pedir pra fadinha dar ban no homem malvado) vou me conter.
Só nessa sua cabecinha que há algum nexo explorar um nicho de mercado “capando” o produto que oferece no mercado que atua. Seria o mesmo que a Volkswagen parar de produzir os carros e querer entrar no mercado de bicicletas elétricas.
Fizeram uma expansão cara, cheia de recolors, e o pior… CHATA! É chato o conteúdo BfA! Meu Deus! O que é aquele Warfront? E as ilhas? Requentar essa treta Aliança contra Horda. Ficar brincando com o “handicap” da luta porque T-Rex e carro alegórico não guenta com nave espacial. Ficou pior que aquecer miojo amanhecido no microondas e agora uma Lich Queen pra tentar animar o povo!
Passe o pano que quiser aqui mas é inadmissível cagar nos seus produtos pra partir pra um novo mercado. Não é atoa que as ações estão pulando de bungee jumping sem corda.
Sim sim o único erro da Blizz foi não anunciar o Diablo 4 como fez a Bettesda que anunciou o Elders 6 junto com o Elders mobile só isso ,agora o povo ja ta reclamando do possível jogo mobile do Wow se for lançado mesmo é só não jogar ,joga o WOW online ate morrer aff
No caso de wow, eu nem acho problemático. Acabou de sair uma expansão do wow, vai sair um patch de conteúdo, vai sair o wow classic e o warcraft 3, ai se sair um mobile é tranquilo
O dramático do Diablo foi não terem anunciado o 4
Poderiam ter feito igual a Bethesda, que fez aquele trailer fake… Digo, conceitual rs
Sinceramente, eu não ia ligar do sistema de pets ser totalmente incorporado pra Mobile. Ficar montando time de pet e batalhando com outros jogadores enquanto caga ia ser bem legal.