Estou querendo fazer Roleplay com meu Tauren Paladino, em minhas pesquisas consegui entender bem qual a fonte da Luz utilizada por ele, porém adoraria ter cada vez mais informações sobre isso. ( Sobre Sacerdotes também já que ambos servem / adoram / veneram An’she )
Se você leu algo sobre, acompanhou alguma lore que envolva isso, compartilhe!
Muito Obrigado :3
Uma breve descrição sobre os Andarilhos do Sol (copiei de um outro fórum)
**Por muitas gerações, a religião tauren foi centrada na adoração a Mu’sha, a Lua. A outra deidade tauren, An’she, o Sol, sempre fora respeitada, mas raramente adorada. Em tempos recentes, logo antes do Cataclismo, tribos de taurens começaram a buscar respostas e proteção na “Luz da Esperança”, An’she. Esses taurens aprenderam a canalizar a Luz através dessa adoração ao Sol, abrindo novos caminhos de poder para sua raça.
Sob a liderança de Aponi Juba Clara, alguns taurens devotos de An’she juraram usar seus dons para proteger seu povo e buscar justiça para a Mãe Terra. Chamados “andarilhos do sol”, esses guerreiros sagrados se adicionariam aos xamãs, druidas e recém-chegados videntes (sacerdotes) como guias e protetores espirituais da nação tauren.
Os andarilhos do sol são mais uma vocação do que uma ordem. Eles não possuem as formalidades nem tradições fortes de outras ordens de paladinos, e são muitos recentes para terem se firmado como presenças tradicionais nas comunidades de taurens.**
Gostaria de participar do RP
6 Curtidas
Animação de pala retri bugada
pessoal me ajudem a arrumar as animações do pala retri se todos ajudarem a blizz arruma assistam os 2 vídeos no you tube que vocês irão entender os vídeos são rápidos de 1min cada por favor ajudem.
pala retri bugado animação 1.
pala retri bugado animação 2.
Nossa, não sou muito fissurado por animação, mas a diferença aí é gritante!