RP: Tauren Andassol (Paladino e Sacerdote)

Estou querendo fazer Roleplay com meu Tauren Paladino, em minhas pesquisas consegui entender bem qual a fonte da Luz utilizada por ele, porém adoraria ter cada vez mais informações sobre isso. ( Sobre Sacerdotes também já que ambos servem / adoram / veneram An’she )

Se você leu algo sobre, acompanhou alguma lore que envolva isso, compartilhe!
Muito Obrigado :3

Uma breve descrição sobre os Andarilhos do Sol (copiei de um outro fórum)

**Por muitas gerações, a religião tauren foi centrada na adoração a Mu’sha, a Lua. A outra deidade tauren, An’she, o Sol, sempre fora respeitada, mas raramente adorada. Em tempos recentes, logo antes do Cataclismo, tribos de taurens começaram a buscar respostas e proteção na “Luz da Esperança”, An’she. Esses taurens aprenderam a canalizar a Luz através dessa adoração ao Sol, abrindo novos caminhos de poder para sua raça.

Sob a liderança de Aponi Juba Clara, alguns taurens devotos de An’she juraram usar seus dons para proteger seu povo e buscar justiça para a Mãe Terra. Chamados “andarilhos do sol”, esses guerreiros sagrados se adicionariam aos xamãs, druidas e recém-chegados videntes (sacerdotes) como guias e protetores espirituais da nação tauren.

Os andarilhos do sol são mais uma vocação do que uma ordem. Eles não possuem as formalidades nem tradições fortes de outras ordens de paladinos, e são muitos recentes para terem se firmado como presenças tradicionais nas comunidades de taurens.**

Gostaria de participar do RP :kissing_heart:

6 Curtidas

Animação de pala retri bugada

pessoal me ajudem a arrumar as animações do pala retri se todos ajudarem a blizz arruma assistam os 2 vídeos no you tube que vocês irão entender os vídeos são rápidos de 1min cada por favor ajudem.

pala retri bugado animação 1.
pala retri bugado animação 2.

link vídeo 1

link vídeo 2

Nossa, não sou muito fissurado por animação, mas a diferença aí é gritante!