(RP) Origem da Ordem de Elwynn

Boa tarde, meus amigos! Resolvi fazer este tópico para que possam conhecer um pouquinho da origem da guilda Ordem de Elwynn.

Gostaria de fazer uma menção honrosa a meus amigos Sánt e Arthex, que me ajudaram a fundar e a organizar a guilda mas que, com o tempo, acabaram parando de jogar. Espero que possam voltar para o WoW algum dia.

Querida Elwynn… Tão bela! A mais formosa entre as filhas da natureza. Uma de minhas melhores lembranças é de correr com os pés descalços por seus caminhos; escutar o estalar dos gravetos se quebrando, o cheiro tão agradável de terra úmida em tempos de chuva…

Por muito tempo Dalaran foi considerada a grande potência da prática da magia no planeta. Recordo-me que durante minha formação, inúmeros mestres me aconselhavam a largar os estudos em Ventobravo e me tornar um aprendiz de algum arquimago da cidade flutuante. Era uma honra imensa para qualquer família que um de seus filhos se tornasse um discípulo de algum dos integrantes do Conselho dos Seis.

Confesso que refleti sobre o assunto, mas a minha paixão por Vila D’Ouro e pela Floresta de Elwynn me fizeram ter a certeza que era por aqui mesmo que gostaria de ficar.

Apesar de ter mais chances de me tornar um mago poderoso em Dalaran, a facilidade nunca me moveu para caminho algum; muito pelo contrário, sempre busquei ao máximo fazer aquilo que eu gostasse, mesmo que isto significasse assumir maiores dificuldades e riscos.

Mas enfim, continuando, embora Dalaran fosse tão famosa, e confesso que ela ainda é, após ter sido destruída por Arquimonde, muitos magos dali resolveram construir seus novos lares em Ventobravo. E isso foi um evento importante para a promoção da magia na cidade humana.

Construída juntamente com o reerguimento de Ventobravo, que tinha sido destruída na primeira invasão órquica à Azeroth, a Academia de Artes e Ciências Arcanas foi um projeto pensado pelos primeiros magos que se estabeleceram na cidade, descendentes dos cem primeiros magos humanos. E a criação da instituição foi um sucesso, pois não havia outra na região, obrigando aos que ali residiam terem que se deslocar para o norte, rumo a Dalaran.

A adesão à academia foi gigantesca e vários estudiosos dos vilarejos e cidades próximas também chegavam a Ventobravo para se matricularem na escola de magia.

Com o passar do tempo, a academia se tornou referência no estudo da magia e foi considerada a segunda maior, perdendo somente para Dalaran. A escola de magia de Ventobravo tornou-se uma das mais promissoras de todo o globo.

Há quem diga que a escola de magia de Ventobravo superou Dalaran, mas vários outros não concordam com essa afirmação.

Tomando praticamente toda a parte esquerda de Ventobravo, a Academia de Artes e Ciências Arcanas, conhecida popularmente como a Torre dos Magos, se tornou uma magnífica escola de magia e sua biblioteca é considerada uma das mais completas. Por falar nisso, estou agora mesmo escrevendo este texto sentado em uma de suas cadeiras, na companhia do bibliotecário Adair. Ele saúda a todos.

Continuando, embora quando criança eu tenha estudado na escola de Vila Norte, bem como treinado constantemente por meus pais (dois magos na família tem lá suas vantagens), assim que cheguei ao momento de descobrir minha maestria eu fui enviado para Ventobravo com o objetivo de estudar na academia.

Assim, tornei-me um aprendiz do mago Mazen, que após algum tempo de treino me auxiliou a descobrir minha afinidade com a especialização arcana.

Foi ao longo de meu aprendizado na academia que acabei conhecendo o futuro mago Sánt, ao qual possuía um empenho invejável, nascendo uma amizade incrível entre nós.

Além disso, sempre que me sobrava algum tempo eu também passeava pelas ruas da cidade, pois a vista era sempre maravilhosa. Foi em uma dessas minhas andanças pela Cidade Velha que conheci o guerreiro Arthex, aprendiz do mestre-de-armas Abner, ao qual se mostrava um guerreiro bastante promissor.

O tempo se passou e ao terminar meus estudos na academia acabei de tornando um mago, oficialmente falando (ou escrevendo). Não sei se conta, já que sou eu que estou escrevendo, mas me tornei um mago muito importante, ajudando a derrotar o Lich Rei, o Asa da Morte e, mais recentemente, a temida Legião Ardente.

Acreditam nisso? Eu fui um dos responsáveis por derrotar a criatura mais poderosa de nosso universo. Fui capaz de enfrentar e vencer um titã, caríssimos.

Entretanto, como bem sabemos, a união das facções se deu somente por conta dessa terrível ameaça que assolava o planeta. Não acredito que a trégua entre as facções vá durar por muito tempo, ainda mais pelo que sabemos do ocorrido sobre a ferida causada ao planeta pela espada de Sargeras.

Devido a todos os acontecimentos recentes, especialmente pelos ataques da Horda aos nossos vilarejos (Vila D’Ouro que o diga), não poderia ficar de braços cruzados esperando alguma atitude de terceiros.

Por tudo isto, por ansiar defender a honra de minha facção, além de também pensar na proteção de Azeroth, foi que me reuni com meus antigos amigos, Sánt e Arthex, prodígios em suas classes e exímios combatentes, para formarmos um conselho poderoso.

A cada dia novos membros se juntarão a nós, integrantes fortes e com coragem inabalável, trazendo ainda mais poder e influência para nossa ordem.

Por nossas futuras reuniões serem arquitetadas à sombra de nossa magnífica Floresta, de certo que esta organização receberia o nome de Ordem de Elwynn, cujos fundadores selam neste ato a criação de uma guilda comprometida com o bem-estar da Aliança e preocupada com a integridade de Azeroth.

Como um conselho não tão às vistas, nossa fama não será tão grande, mas admito, ainda assim, que nossos inimigos saberão de onde virá o golpe letal que ceifará suas vidas.

15 Curtidas

Atualmente estou upando um personagem, mas gostaria de entrar numa guilda para roleplay e Jogador x Jogador, principalmente no Mundo.

Se puder adicionar meu personagem assim que eu entrar no jogo hoje 18:30.

3 Curtidas

OFF TOPIC
Volkor, vc tem mta paciência pra upar personagem… eu tou com uma travada no 30. Vc tem algum método de como fazer isso pra num ficar assim, meio enjoativo?

Tipo, dg, ou só quest, item de herança e tal?

1 Curtida

Posso sim, Volkor, será muito bem-vindo. Na época da Semana das Crianças até promovemos um evento onde caminhamos de Vila Plácida até Vila D’Ouro, se não estiver enganado.

2 Curtidas

Se você estiver online no horário que citei, vou lhe contatar.

Para mim não fica enjoativo pois eu gosto mesmo de upar.

Upo com heranças, mas as minhas vão apenas até o nível 90 pois estão com upgrade 1/4 apenas.

  • 1-15 fazendo missões;
  • 15-90 missões, masmorras e PvP;
  • 90-98 vou para Draenor e faço apenas Objetivos Bônus (prefiro os do Vale da Lua Negra e Gorgrond), masmorras e PvP;
  • 98-110 vou para Ilhas Partidas e faço Objetivos Bônus dos mapas, eventos de invasão se tiver, algumas missões como do Rosarões Guima que dão bastante XP, masmorras e PvP;
  • 110-120 missões e masmorras.

Eu particularmente enjoo se fizer muitas masmorras seguidas, então faço missões pois acho mais imersivo e PvP porque é dinâmico.

3 Curtidas

Em quanto tempo vc upa?

Sendo sincero, não tenho muita noção disso, mas…

Com heranças, acredito que em uma semana dá para pegar 120 seguindo esse “método” que citei, ainda mais se você tiver tempo e for tank ou healer.

3 Curtidas

Quero fazer parte :upside_down_face:

1 Curtida

Você tem personagem na Aliança, velho amigo? Me sussurre com ele quando tiver online que te mando um convite.

1 Curtida