Rougue sub precisa de nerf

Não tem como jogar contra uma classe que esta literalmente dando 40k de dano com uma skill.
Alem de cc infinito o é one shot.
Fiquei um bom tempo na arena 2x2 hoje so caindo em time com rougue aonde o cara carrega solo .
Eu e meu colega monk tomamos insta kill um atrás do outro .
Blizzard precisa concertar isso pra ontem

Já esperava isso, desde o beta o rogue estava bem roubado, mas a blizzard só empurrou com a barriga e deixou isso vir pro live. mas logo logo devem nerfar, já que é uma classe bem “popular” no pvp.

o PVP está uma piada, será que ninguem ve isso? ta ridiculo

Sim. o Rogue está realmente OP na arena, te mata full CC sem dar a chance de castar nada, mas o pior é que TODO o sistema PVP está uma BOSTA. Essa questão do squish só piorou a situação…
Hoje em todas as lutas que fiz em arena x2 tinham um rogue ou um mage; ou então eram os 2 juntos - coisa escrota, piorou no BFA e ficou uma merda total em shadowlands.
Onde está a Equipe que gerencia isso? Qual feedback está chegando pra eles?
O forúm ta lotado de reclamação a respeito disso, os cara devem ser Russo ou Chinês, por que a gente RECLAMA e eles leem TA TUDO LINDO.
O dinheiro a gente sabe que tá chegando sem sombra de dúvida!

A inércia, incompetência, inatividade da Blizzard, moderadores de fórum, equipe técnica me deixa Iradissimo de uma forma anormal. OMISSOS!

1 Curtida

É triste ver que ainda existem classes que não prestam pra nada, que se você não jogar com base no META estará fadado ao fracasso e frustração.

concordo em tudo, pvp mais escroto que vi em muitos anos de wow…escroto escroto e mais escroto…rogue te mata insta…vsf blizzard, bando de retardados, ate minha vo que nunca teclou num pc faz algo melhor que vcs

Ok vamos aos fatos.

Rogue está muito forte, mas não é impossível de jogar contra.

Depois do burst do rogue ele tem literalmente nada. Se tu não usa os CDs defensivos de paladino contra o rogue vc vai realmente morrer. O que me assusta é falar que Rogue da 40k de dano em uma skill sendo que eu de paladino ilvl172 ja estava dando esse dano em segundos…

O pvp ficou mais rápido jovem, não tem como tomar um burst sem usar os CDs defensivos, é como o WoW funciona e sempre funcionou. Não é o pior PvP que já ví, inclusive, é o melhor em muitas expansões.

1 Curtida

Para com isso brother, para de passar pano pra algo que esta errado, quem joga desde tbc sabe, rogue e mage estão deletando mesmo que vc use CD defensivos, CDEW top1 no pvp estava reclamando q nao tem o que ele faça q qualquer classe literalmente esta deletando no jogo, o unico q consegue segurar alguma coisa é o paladino por causa da bolha, e mesmo assim tem classe q te da um dano absurdo até sem o burst sozinho

O jogo esta tão ridiculo q o rogue sozinho burstando tira 70% da sua vida, voce bolha pra se curar, ele espera, volta te stuna o mago da combustion e simplesmente deleta voce hahahahaha

Fato !!! Eu mesmo raramente morro para um rogue… no 1v1, só morro quando é nos 2v2 da vida e não por ele e sim pelo coleguinha… já já começam a me xingar, mas não to achando o dano de rogue essa coisa toda não… a ÚNICA coisa q ta irritante é o stun infinito… apenas isso…

Jogo de assassinato e todos os DPS conseguem matar no global, o burst está absurdo, inclusive tem tank e healer que conseguem deletar vc usando CD.

Mas isso ainda é melhor do que uma arena de 30 minutos onde os dois lados ficam se batendo ate um desistir.

1 Curtida

O PVP no Shadowlands tá 100% burst, se não souber usar CD defensivo e se não souber quando usar trinket/cd, vai morrer em 1s mesmo, isso pra quase qualquer classe. Por algum motivo o povo acha que entende mais que os melhores jogadores do mundo que tão jogando AWC agora. Que coisa, não? Dá pra matar com um hit instant 1 gcd sem chance de se defender. Pq será que ninguém tá usando na AWC? Deve ser pq o povo do 1200 de rating sabe mais.

1 Curtida