Rotação equilíbrio

Fala ai pessoal, estou buscando o máximo de aproveitamento, e gostaria de saber a opinião de vocês. Então vamos lá, a rotação é simples, você poem os dots, fogo solar e fogo lunar na cabeça do malandro, e depois mete bala, mole. Agora, quando enche a energia, vocês acham que vale a pena sempre soltar uma chuva estelar e 2 surtos estelares ou só surtos ?

Cê tá fazendo errado cara. Cê tem que juntar o máximo de poder astral antes de entrar em eclipse, aí quando entrar em eclipse usa surto estelar, que aumenta o efeito do eclipse antes de usar a skill correspondente do eclipse (Fúria Solar pra eclipse solar e Fogo Estelar pra eclipse lunar). Sempre desse jeito, tem que usar o surto só quando entrar em ecplise.

3 Curtidas

tava dando molinho… mas me liguei

Dá uma olhada no guia da method que vai te ajudar mais do que você pensa :smiley:
http s:// www. method.gg/ guides/ balance-druid

É importante você também entender que o gerenciamento de skill vai depender do que vc está fazendo e do que vem pela frente.

Se vc está fazendo DG, vc vai ficar em dano em área.
Se você está fazendo Raid, você vai focar na maioria das lutas, em single target.

No guia você vai ter uma noção melhor do que fazer.

Recomendo também assistir vídeo / live de druid, para ver as tomadas de decisão referente a gerenciamento de AP.

1 Curtida

sugere algum canal de live de druidas ?

1 Curtida

eu costumo assistir naguura na twitch, faz live todos os dias as 7hrs da manha. top 1 druida de alguma regiao ai.

Eu jogo os dots, 2 iras, entro em eclipse lunar e descarrego fogo estelar. Qdo acaba o eclipse eu solto o surto e atualizo os dots. Aí troco o eclipse…
Não é assim então?

Não, o surto estelar buffa o eclipse, usar quando o eclipse acabar é jogar dano fora

1 Curtida