E aí, pessoal. Tudo bem?
Resolvi criar este ladino que vos fala há algum tempo. Sempre quis jogar de ladino, e não me arrependi da classe.
Só que eu não entendo nada de ladino. Sou completamente desentendido. Li os guias do Icy Veins e tento manter minha jogatina alinhada, mas eu sinto que simplesmente não rola. Em DGs, ficar parado e bater são a mesma coisa.
O aoe também é uma dúvida forte. Não estou esperando ser nenhuma máquina de matar, mas acho pouquíssimo o dano da tempestade de shurikens mesmo na dança das sombras.
Administrar a energia também tem sido outra dúvida. Existe algum nível mínimo do qual não se deve ultrapassar para que as skills sejam melhor aproveitadas?
Como subterfúgio, tenho feito o seguinte (com os talentos que tenho hoje):
Em single:
- Em stealth, marcado para morrer no mob;
- aplico nightblade;
- Backstab e shadowstrike até completar 5 de combo novamente;
- eviscerate com 5 combo;
(minha dúvida principal é quando entrar em shadow dance com symbols, se já no início da luta ou em algum momento depois).
2 ou mais mobs
- Em stealth, marcado para morrer em um mob/stun em um ou mais;
- aplico nightblade;
- ativo shadow blades para acelerar a geração de combo;
- backstab e shadowstrike p/ gerar combo, eviscerate para gastar
(e aqui tenho a mesma dúvida sobre o início de shadow dance)
Enfim, desculpem se tudo isso pareceu primário demais, mas é porque realmente é haha. Sou novo na classe e tenho diversas dúvidas sobre a efetividade de rogue principalmente em lutas aoe em DGs, e não sei até onde os nerfs recentes influenciam nessa performance.
Agradeço desde já a quem puder me ajudar nessas questões de rotação! Também aceito dicas gerais que facilitam a jogabilidade para vocês, se for possível.
Obrigado e até logo!