Rafa, eu ja falei aqui, ja falei no discord, daqui a pouco vou falar no seu zap, quem usar isso nao quer aprender a classe, quem quiser aprender tem o auxiliar da rotação, esse botão serve pra quem nao quer aprender nada e eu te garanto, vai ser a maioria
Meu amigo, que noping é esse que você ta fumando para falar uma coisa dessas? kkkk Deve ter assitido video ai de algum maluco que faz video bomba click bait, hate bait que tem um canal falido que só pega view se for video sensacionalista, que faz batata co bacon no forno (mas tira o bacon pq é vegetariano) e que não zerou baldur’s gate 3 pq o jogo é muito bom e ficou muito viciado no jogo.
Mentira, pessoas fazem macro e tem addon para isso e nunca deu ban rs …
Estou começando achar que jogador de wow não passa no teste psicotecnico do detran…
Essa feature só tem a agregar no jogo… Pro cara que quer tirar o máximo da classe ou que só gosta de jogar do jeito como é isso não vai mudar nada.
Pro joãozinho gamer que tem 45 alts e só quer jogar com eles e não ser o “pro player harcore opressor mimimimimi eu disse que shadowlands não estava pronta” isso não vai mudar nada rs
Não existe NENHUMA situação que isso prejudica qualquer aspecto no jogo, muito pelo contrario… E quem “criou” isso fomos nos jogadores, com addons e macros que nos permite fazer isso, a blizzard só incorporou…
Não precisa se preocupar…vc vai poder continuar sendo o pro player que tira 100% da classe e aprende a cada dia mais e bla bla bla e tem a magia da aventura do rpg…
Adoro as repostas do suco kkkkkkkkkkkkkk
Pra muitos essa é a graça do jogo e veem essas melhorias como uma forma de tirarem esse status que tanto eles amam kkkkkk
Não acho que essa melhoria vai causar isso, mas vai melhorar muito pugar normal e hc em inicio de patch
Cara só o jogador que se acha hardcore acha essa melhoria ruim como se todo mundo que entrasse no jogo quisesse aprender a rotação da sua classe e ser o top player do servidor da sua classe, pessoal só quer entrar, relaxar e jogar o jogo da maneira mais confortável possível e detalhe, já existia addons que fazia isso mas nunca reclamaram agora que terá essa funcionalidade no jogo pela Blizzard ai é choro infinito, wow morreu galera, jogo lixo hueeheuheueheuh.
O,3s nao vai bater 30% menos (o batatinha falou em 8…10% que deve ser por ai mesmo) lembrando que nossa latência ja é algo proximo de 0,2s (acho que se fosse na epoca do warsong com latência de 0,8s era melhor usar o botao unico)
Logicamente o pessoal mais hardcore usar o notao unico é perda de dano e tenho duvida se para nós jogadores medios é vantagem e mesmo para jogadores abaixo da media pode nao ser tao bom pois vai criar uma dependência mas ainda assim pode ser valido para certas pessoas
Mais uma “polêmica” que afeta meio gato pingado
Corrigindo: só jogador BURRO que acha isso ruim. O Lordmons ficou putoo com isso, e ele é tão casual que nem skill ele lê
E sendo bem sincero essa briga de hardcore é casual no wow quase nem existe mais. O que tem mais é pseudo hardcore que se acha bom, ou casual floco de neve… jogador hardcore mesmo nem interage com jogador casual e está na sua bolha. Não acho que exista essa briga na real
pensando aqui, tomara que isso atraia bastante noobs pro pvp, mds vou passar a adaga em geral que ficar igual bot apertando um botão no wpvp e dando backpedal kkkkkkkkkkk
pelo amor de Deus gente, isso beira o ridículo. querem tirar toda a essência do jogo achando que vai atrair player PELO AMOR DE DEUS… Já não basta o squish de skills que já teve no fim do mop, querendo atrair player (e não atraiu nada).
hoje em dia as rotações estão RIDICULAMENTE faceis, estão matando completamente a ESSÊNCIA do jogo.
Ué, ainda sobrou alguma essência? rsrs
Mas o que muda pra nós no caso?
E no que isso afeta a nossa diva Lady Gaga?
Lady Gaga é bolsonete
Já sei como vou anunciar meu grupo de raid .
Undermine raid normal, link aotc , no one button rotation.
Começei line do como 1 e no fim estava como 10
Suco, vc é comunista?