Abrindo esse tópico para saber a real opinião de vcs sobre o anúncio da Blizzard sobre a rotação com um botão.
Vou logo dar a minha:
Me entristece profundamente ver a empresa se prostituindo para agradar uma minoria (de novo, minha opinião) dos jogadores. Realmente, a Bliizard estava com tudo encaminhando perfeitamente bem, mas eu nao entendo essa NECESSIDADE de dar um tiro no próprio pé, começando com aquela palhaçada dos Dinars e agora isso?
Existia antigamente uma macro e addons que fazia literalmente isso de jogar com um só botão, e adivinha, o BANHAMMER comeu solto (e com razão). E agora a blizzard mesmo coloca esse recurso. Realmente é um absurdo, vergonhoso
A graça do jogo é Literalmente errar, aprender com os erros, melhorar aos poucos… e sim, isso é MMO.
Ok, usa quem quiser… mas cá entre nós: vale a pena tirar a essência do gameplay original e que cativou milhoes de pessoas???
Talvez uma tentativa para facilitar, num futuro, a introdução do jogo para consoles???
Eu espero MUITO que a blizzard reveja e retire essa ideia, pois essa mudança TEM SIM potencial para ACABAR com a diversão do jogo.