Role-playing -- Motivos para jogar de guerreiro

Fala, galera. Um dos meus motivos pra jogar MMOs são a fantasia em torno de cada classe, em especial guerreiros. Gosto da idéia de ser um senhor da guerra com conhecimento amplo de todas as armas e armaduras usáveis além de não depender de recursos para continuar na batalha (além de cura hehe) uma vez que a fúria é crescente no decorrer do desfio. Estar na linha de frente encarando os inimigos olhando nos seus olhos é fantástico. Mas e vocês? O que os levam a jogar de guerreiro? Caso joguem com outras classes também fiquem à vontade para falar a respeito delas, também, e lembrando que o objetivo aqui não é desvalorizar as outras classes. Vamos manter o tópico sadio.
Valeu!

2 Curtidas

Vai jogar classic, lá vc vai vivenciar isso melhor do que no retail. Na minha opinião, o retail perdeu totalmente o sentido das classes no wow.

1 Curtida

Já joguei o classic e, por isto, fiz este tópico numa tentativa de relembrar o que nos motiva. Acho que dá pra manter a fantasia jogando as expansões atuais sem problema.

2 Curtidas

Entendo, achei legal a iniciativa e desculpa pela resposta brusca, mas retail matou as classes e isso me irrita.

2 Curtidas

a jogabilidade ta uma merda, uma nojeira, parece q to jogando moba.

mas ainda podemos tentar falar sobre o lado mais teórico do bagulho.

eu n gosto mt de war não, sendo sincero, mas eu acho massa usar armadura de placas em um worgen e sair despedaçando os inimigos,
mas lembrando que não acho certo sair quebrando tudo sem mais nem menos, precisa ter estratégia e saber como agir, os maiores guerreiros de azeroth eram assim, vide o Saurfang.

Cautela é sempre necessário.

vou falar da que eu to mais achando massa atualmente
Hunter mm

Eu acho massa a ideia de vc n usar pet, ser um franco-atirador, usar armadilhas e outros truques para se manter vivo e sobrepujar o oponente, é mais dinâmico no gameplay, uma das poucas spc do gameplay que eu ainda curto, por ele não ter muita defensiva, torna a parada mais frenética, ter mais cautela e usar as armadilhas e as skills direitinho pra não morrer ou levar golpes desnecessários.

1 Curtida

Ter um personagem ‘anti-magia’; no tbc até cata eu fazia prot pvp, na vibe do ‘spellbreaker’. Refletindo, dando cc, dando suporte ofensivo pros aliados.

Armas ainda me cativa mais. Brutal e preciso. Um esgrimista/militar contendo os impulsos , usando a potencia emocional (raiva) para beneficio mútuo…

espero que não dependamos dessa mecânica ultrapassada de weapon swap, que pra mim warrior ficaria PERFEITO, mesmo fraco , não trocaria por nada.

3 Curtidas

Boa definição de warrior arms.