Rogue SL/Raças de rogue bfa

Fala galera, tudo bom ?
Vim aqui pra saber oque estão achando da situação das atualizações de rogue no SL, e uma outra coisa qual raça que vocês acham melhor pra rogue na horda, eu sei que tem os sites que mostram as % mas nem sempre isso é o ideal, queria saber de um jogador de rogue, foco de raça em dano/sobrevivencia na horda.

eu vou pela classe que acha mais epico no rogue ou pela racial

Acho undead bacana pra pvp, ele pode remover fear, e tem a racial que causa dano no alvo e cura vc, e eu que a raça combina bem com a classe.
Outra coisa que eu acho que daria certo, é um zandalari troll no pvp por causa da racial de cura, dar um stun ou cc no alvo aí vc pode se curar…mas não vi nenhum troll fazer isso ainda.

1 Curtida

Bem interessante vou testar obg.

Bom cara, na horda eu acho que as melhores raciais na minha opinião são Orc que te da um “blood lust” pra te ajudar no burst, Undead pra remover o fear e Blood elf para dar silence. Mas sinceramente , não se apega a isso não porque isso faz pouca diferença a não ser que você esteja entre os tops player que tiram 100% da classe.

1 Curtida

Blood Elf não tem mais Silence, agora o Arcane Torrent remove 1 efeito benéfico de todos os inimigos em volta, e recupera 15 de energia.

1 Curtida

Ah ta kkkk é que eu não tenho nenhum blood elf então acabei ficando desatualizado

Depende do que vc quer fazer com a classe, eu jogo de undead pq acho a racial de remover fear legal pro pvp, tem gente que prefere orc, já vi até panda ahuheuheua

Gosto muito de undead, acho que combina com a classe, desde o classic essa combinação existe e mata desavisados pelo mapa rs.

hoje eu fui para stormwind com um amigo dh e cobrimos as estradas da cidade com corpos e esqueletos.

Comecei a fazer muito world pvp e BG de rogue nessa expansão (sou casual) apesar de ser não meu main, mas tenho me divertido bastante estou pensando em torná-lo main em Shadowlands.