R.I.P. WQ groups

Blizard deu o strike final no localizador de grupos para wq:

basicamente, para vc estar na mesma fase do grupo precisa voltar ao santuário ou a Oribus. Me pergunto até quando a Blizzrd pretende fazer mudanças desnecessárias no game e, que atinge diretamente a fluidez do game?

UPDATE: a blizzard voltou atrás e dá para fazer grupos nos 4 mapas:

5 Curtidas

Então é por isso que eu nunca conseguia ver os outros membros do grupo quando eu clicava pra localizar outros grupos pro boss da quest (aquelas de recompensa)?.

Que merda ein.

4 Curtidas

Agora quem vai voltar para um santuário somente para fazer uma WQ?
Blizzard, quer me fod&r? Me beija antes…

3 Curtidas

Santuario, quer dizer zona com safe logout?

1 Curtida

Já começou a faze de ideias estupidas da Blizz para espantar os jogadores pelo visto nesta expanção.

3 Curtidas

vai ser péssimo pra farmar mount agora…

• esperar horas pro raro aparecer
  • raro aparece mas é elite e vc n consegue sola
  • vc depois mais algum tempo consegue matar após conseguir montar um grupo
  • a montaria tem 1% de chance e não dropa

boa sorte

12 Curtidas

Jaja tem “bombaaaaa blizzard acaba com o multi player” kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Na verdade da sim ueh, quem for entrando eh soh passar em qualquer Inn, q tem em todos os mapas e ir pra la ueh

está incluso aqui
" vc depois de mais algum tempo consegue matar após conseguir montar um grupo"

o problema é que não está claro oq é esse “santuário”

é qualquer rested área? se for menos mal, ainda assim bem incoveniente…se for locais específicos como o santuário do seu covenant ou a cidade ai fica péssimo.

Nao somente para wq, ontem estava em grupo upando com o pessoal da guild e deu isso, cada um estava em uma phase diferente

pelos comentários que estou lendo no forum americano o pessoal teve que voltar pra oribos pra entrar na mesma fase da outra pessoa. Isso vai impossibilitar e muito farmar montaria de raros. Espero que eles revejam isso ai, vai ser uma merda.

Acho que vou pegar 60, logar umas 2/3x na semana pra fazer as quests semanais pro renown e só voltar na próxima semana pelo visto.

1 Curtida

só pensei nisso…

Não. Apenas Oribus e as capitais das principais zonas.

1 Curtida

Isso ficou bem ruim na minha opinião.

E o estrago na economia que a Blizzard já causou com esse monte de phases em SL já começou a se refletir em preços baixos no Azralon nas ervas e dos minérios?:

Pode ser algo provisorio também para evitar muita gente no mesmo lugar… esperar algum retorno da blizzard sobre.

Para upar esta sendo otimo, sem stress por falta de mob, sem aquele jogador com montaria no meio do npc.

Agora imagina comigo, o raro apareceu, tu vai pra Oribos, monta o grupo, vai com ele até o raro e chegando lá outro grupo acabou de matar.

Pura diver$$ão.

3 Curtidas

MANO, QUEM É QUE TEM ESSAS IDEIAS?
Cacete, viu! Não é possível que essas coisas tenham aprovação do Ion. O cara só faz dificultar a vida dos jogadores.

1 Curtida

Cadê o cara do classic aqui falando que wow é jogo de “nutrella hur dur”?

1 Curtida

Não invoca que ele vem ><’

Fora que deve estar mandando javalis no classico

1 Curtida