Blizard deu o strike final no localizador de grupos para wq:
basicamente, para vc estar na mesma fase do grupo precisa voltar ao santuário ou a Oribus. Me pergunto até quando a Blizzrd pretende fazer mudanças desnecessárias no game e, que atinge diretamente a fluidez do game?
UPDATE: a blizzard voltou atrás e dá para fazer grupos nos 4 mapas:
Então é por isso que eu nunca conseguia ver os outros membros do grupo quando eu clicava pra localizar outros grupos pro boss da quest (aquelas de recompensa)?.
o problema é que não está claro oq é esse “santuário”
é qualquer rested área? se for menos mal, ainda assim bem incoveniente…se for locais específicos como o santuário do seu covenant ou a cidade ai fica péssimo.
pelos comentários que estou lendo no forum americano o pessoal teve que voltar pra oribos pra entrar na mesma fase da outra pessoa. Isso vai impossibilitar e muito farmar montaria de raros. Espero que eles revejam isso ai, vai ser uma merda.
Acho que vou pegar 60, logar umas 2/3x na semana pra fazer as quests semanais pro renown e só voltar na próxima semana pelo visto.
E o estrago na economia que a Blizzard já causou com esse monte de phases em SL já começou a se refletir em preços baixos no Azralon nas ervas e dos minérios?:
MANO, QUEM É QUE TEM ESSAS IDEIAS?
Cacete, viu! Não é possível que essas coisas tenham aprovação do Ion. O cara só faz dificultar a vida dos jogadores.