R.i.p demonologia!

Nem precisa de texto explicando o tópico…
Podem dar seu testemunho, irmãos…

Terceiro espreitador, vc deixou saudades.
Gangue dos diabretes + demônios interiores + talentos do guarda vil??? ISSO NÃO TE PERTENCE MAISSSXXXXXXX.

Comprou seus glifos de aparencia de pet no inicio da expansão e agora a blizz removeu todos, aumentando a inflação da AH e agora tem glifo custando 70K ? SETENTA KÁÁA???

Este tópico é para você :slight_smile:

Valeu, Blizz! ( Por ser a lixeira de sempre )

Uma piada.

1 Curtida

Cruz credo, já vi muita coisa ruim acontecer nesse jogo mas sentir ódio de atualizações legais só porque vai ter que comprar de novo os glifos é complicado

Claro que os glifos estão caros, é o primeiro dia vendendo. Daqui a 3 dias vai estar tudo 1k ou menos

Gangue, demônios e guarda vil continua normalmente.

E quem comprou em WoD como foi o meu caso??? Isso achei ridículo!!! E nem a pau que vou comprar o Glifo das Shivarras , do imp , do senhor do caos de novo por 70k cada um …

Tem que nerfar mesmo, classes que compactuam com o mal devem ser expurgadas, porque no final o bem sempre vence o mal.

Forte abraço.

:moyai: :wine_glass:

O que é seu esta guardado…se eu encontrar você em azeroth eu vou queimar você com fogo vil até virar churasco.. Vou curar você com minha luz só para queimar você denovo com fogo vil.

To tendo um piripaque aqui, na moral.

A tese de que Testamento segue uma Luz charlatã é verdadeira e comprovada.

Vou te caçar irmão eu juro por Santa Yrel, por Nossa Senhora de Xe’ra, por São Tirion, pela Luz.

Você será caçado e condenado.

Um lightforged warlock é uma heresia que não consigo descrever o quão vil e maligno é isso, Sargeras consegue ser um santo perto de um Lightforged Warlock.

Esse é o testamento do multiverso…Fui escolhida a dedo para manipular o fogo vil.

Meu dk da Luz vai te pegar.