Pally Holy
Achei que ficou bem melhor agora. Gostei de todas as mudanças nos talentos dando a opção de ser mais caster do que melee.
Mage Frost
Achei uma MERDA terem retirado o talento do elemental e tê-lo colocado dentro do cooldown das veias gélidas.
Sabem qual foi o argumento do time que cuida da classe? De que os jogadores escolhiam mais o outro talento do que o do elemental. Então quer dizer que podemos ver no futuro o hunter bm, dk unholy e warlock demonology ficarem com menos pets por conta dos jogadores serem movidos a maximizar dano com outros talentos.
Acho que tinha formas mais inteligente de tornar o elemental da água mais útil e não tão situacional como estava até o patch passado. Aumentar o dano do elemental até X% enquanto o mago usa skill, ou quando gastar os sincelos aumentava o dano deles, adicionar mais interações com outras habilidades ou criar novas habilidades além das duas existentes que eles tinham até então.
Glifo pra que agora? Pra ficar vendo por 12 segundos e esperar um tempo de recarga de 3 minutos pra reutilizar.
As vezes, só as vezes, eu tenho a impressão de que eles ficam caçando o que fazer no que já está consolidado no jogo pra justificar a necessidade de retrabalhar algo que foi feito por outra pessoa. Me lembra a equipe da Riot com o LoL de uns três anos em que eles ficavam fazendo reworks no mesmo personagem várias vezes pq não queriam aumentar a quantidade de personagens no jogo.
Em expansões passadas, o hunter MM já chegou a não ter a opção de usar pet quando você escolhia a especialização e depois voltaram atrás em expansões mais recente.
Já tiraram a metarmofose do demonology pra dar pra outra classe que eu me recuso a escrever o nome.
E agora o elemental da água virou uma identificação visual de quando um cooldown ofensivo está ativo.
Uma MERDA isso!
Largatixa
Não passei do level 61. Não posso opinar.