Rework no sistema de Transmog e recompensas PVP

Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Bom, como todo bom jogador de WoW, ou pelo menos a maioria acredito eu, sou movido pela recompensa, seja mount, achievs, titulos e principalmente TRANSMOGS! Fiz dos diversos conteúdos do fim do jogo, raid mitica, m+ arena, rbg, até um certo nível de competitividade (KSH, Elite pvp, CE, AOTC) e uma coisa que me move mais que tudo são os Transmogs, nesse aspecto eu sinto que o pvp do jogo tem realmente pecado e que o sistema de recompensas cosméticas para pvp poderia ter um rework. Pra falar a verdade, a ideia é bem simples, por que não colocar um token que o jogador ganharia ao atingir um certa marca de rating, digamos 1800-2000-2200, em que ele pudesse comprar conjuntos de transmogs elites antigos de Seasons/expansões passadas, a mesma ideia é válida para mounts de glad antigas, se um jogador pegar glad na season atual ele ganharia um token para gastar com mounts antiga que talvez ele gostaria. Dessa maneira, fomentaria o pvp no jogo e daria aos jogadores algo para se motivarem a jogar pvp independente da season e da sua recompensa atual.

1 Curtida