Rework do wow, o que acham?

pensei exatamente isso, fazer um clone do classic e lançar a tbc em cima com seus chars. Ou simplesmente continuar a historia pq querendo ou nao o classic uma hora ou outra nao vai ter nada pra fazer

1 Curtida

Bom, se eu não me engano já foi dito pela Blizz que eles não vão deixar o jogo sem atualização, eles vão lançando os patches do classic justamente pra irem pensando no que vão fazer.

Cara, foi um bafafa quando resolveram equivaler armor e stamina de cloth e plate, hoje em dia eu canso de ver mage com muito mais hp que eu que uso plate

4 Curtidas

Um cata 2.0 é algo que venho pedindo faz tempos.

Acho extremamente nescessário hoje em dia.

2 Curtidas

Já não sei se vc fala sério ou é um hater dos avessos :rofl:

1 Curtida

nao entendi? pq seria um hater ao avesso?

É o oposto.
Hater > fanboy

to querendo saber quem eh fan boy ou hater. eu me considero nenhum nem outro, gosto mt da blizz jogo quase tods os jogos, jogo desde o d1 e warcraft 2. Mas se a blizz vacilar eu falo dos vacilos tbm

Acho que eu entendi a sua ideia, seria legal tipo um outro caminho na expansao… exemplo no lk por exemplo ao invez do lich king morrer ele consiguir de fugir e assim achar alguma maneira de ficar mais forte.

Ou no cataclysm o deathwing consiguir destruir metade de azeroth

1 Curtida

Jamais farão isso…

1 Curtida

Há especulações de que a próxima expansão incluirá alterações beeem grandes (level squish? quem sabe alteração das facções).

E quem sabe com o classic eles não possam até pegar alguns insights pras próximas XPs do live.

Adoro o seu otimismo, Volkor asuausuasuaus

2 Curtidas

Pandaria agora e sempre :slight_smile:

O que sei que o wow eh um jogo de 100gb que precisa de um remaster cabuloso nos cenarios antigos.

3 Curtidas

Ai vai pra 300gb e eu não terei ssd pra isso :frowning:

1 Curtida

Acredito que uma das coisas essenciais para o rework seja o poder e EXP do personagem, no Vanilla a progressão é constante, atualmente quando o chega no level cap de uma expansão e inicia a próxima expansão o poder tem um salto enorme que não faz sentido.
Ex.: Lv85 (cap Cataclysm) > Lv86(Inicio do MoP)

Com essa mudança não seria necessário diminuir os números de dano mostrado.
Ex.: Lv120 ataca mob Lv120 > 10.500 dano
Lv120 ataca mob Lv90 > 900.500 dano

Obs: Um desing horrível é o drop de um Rato lv120 ser melhor que o drop do Lich King, DeathWing …