Rework do wow, o que acham?

Fala tchurminha. Então com o lançamento do classic muita gente esta empolgada em retornar ao mundo de azeroth. Eu mesmo jogo o jogo e estou hypado. Joguei o classic e pra foi excelente! Realmente o Wow de hoje eh um novo jogo. É ruim? bom? Nao eh este o caso. Tem gente que prefere o modelo antigo tem gente que prefere o modelo atual. Porem vou falar do meu gosto / sonho. Meu desejo é que com o lançamento do classic, a blizz pudesse continuar a expansão futuramente do TBC e futuramente o lich king. Posterior a isso fosse recontada a historia do warcraft com outras expansões diferentes. O atual ficasse como esta para quem goste. O que acham?

3 Curtidas

Eles já disseram que se o classic fizer sucesso eles podem laçar TBC e WotLK

4 Curtidas

To ligado, mas eles irão criar servidores para tbc e servidor para wotlk. Queria era continuação para o mesmo servidor, char, essas coisas… criação de nova historia. se bobiar descontinuação dessa que esta ai atualmente.

1 Curtida

Eu pensei na mesma coisa irmão. Eu entendi o que você quis dizer. Tipo reescrever a história do wow a partir do WotLK, e concordo plenamente, depois de WotLK o jogo se perdeu completamente, eu queria muito que fossem feitas xpacs completamente novas e totalmente diferentes da atual. Ou até mesmo a partir diretamente do classico, sem BC e sem WotLK. Seria um sonhe Jsuis?

1 Curtida

Tem uns nego levantando essa bola de que a Blizzard poderia pegar o classic mais pra frente e puxar uma timeline alternativa ala WoD, mas eu acho difícil, acho que eles num vão mexer com isso não.

Mais fácil eles fazerem o WoW2, do que refazer o WoW à partir do WLK

6 Curtidas

A Blizzard sempre surpreende e é só nós pedirmos que ela atende.

3 Curtidas

Eu gostaria de uma mescla. Porque tanta gente pede o classico? O classico tinha muito elementos de RPG principalmente nas classes que hoje em dia não tem.

Classes mais distintas umas das outras e muito mais iconicas, atualmente é apenas nomes diferentes da mesma coisa, todo mundo de combo point com skills pra gerar e gastar.

Outro ponto são as missões, missões de classe (olha no legion como foi bom e foi só um pouco de missoes), missões de dungeon, hoje as missoes de dung se limitam a apenas matar o ultimo boss, antes tinha que ir la, coleta isso ou faz isso na dung, certos mobs apareciam apenas qndo se tinha tal missão naquele ponto pra invocar o bicho.

Gosto de como o wow esta hoje em alguns pontos (eu gosto do sistema de grupos pra dung e raids, e não, isso nao mata o jogo) mas tem muita pouca coisa pra se fazer.

Cade as missões de profissão que eram bem mais interessantes e relevantes do que agora?!

5 Curtidas

Ai a bliz da continuidade nas expansões e o povo vai e pede o clássico novamente.

As profissões precisam de um rework total…são chatas, sem nenhuma graça e tirando pouquíssimas , são basicamente inúteis.

3 Curtidas

Até as mais relevantes estão bem ruins. Profissão hoje serve de nada principalmente as de craft.

Clássico a sulfuras quem faz é o BS, né drop igual hoje em dia não

1 Curtida

Pra mim, wow atual (bfa) tem que dar um salto temporal de uns 30/50 anos, e reestruturar mt coisa… mta coisa mesmo. Voltar a ser um RPG. Acabar com esse foco RNG… deixar ambos, grind E Rng.
As classes precisam ser UNICAS, nada desse quesito de balanceamento ai não, tem de seguir um rpg msm! Armadura fazer sentido, defesa magicaXelemental fazer sentido, ataque que faça sentido, etc etc etc.

Pra mim WoW deveria ter feito isso logo após LEGION. Mas, chorar pelo que já aconteceu não adianta, o negocio é reclamar pra isso parar de acontecer e voltar a ter uma boa historia baseada no que já foi escrito.

5 Curtidas

Sabe o que seria louco? Azshara e nosso deus antigo querido nos derrotando, destruindo quase toda azeroth e pronto, começa o wow 2.0, do zero praticamente, novo jogo, novos gráficos e tudo.

Já que vai sair servidor clássico, faça outros servidores com o que o povo quiser, fácil, mas o wow precisa urgente avançar.

5 Curtidas

Tu que é chegado dela, pede a volta das habilidades do xamã enhance exatamente como foi no WOD.

Te pago um pastel.

Cara GALERA pede o classic pq o classic tem estilos de RPG te prende ao jogo. O BFA nao, hj em dia ou o cara loga pra fazer m+ da semana ou pro core. Acabou.

1 Curtida

Sou apenas mais um consumidor comum.

Não se eles fizerem certo dessa vez. Eles estavam indo tão bem até WotLK, foi a expansão que trouxe mais jogadores do wow, foi a época que o jogo fez mais sucesso entre qualquer outro na história da Blizzard e do MUNDO TODO. Era só continuar indo bem, pegando o mesmo rumo…

1 Curtida

Talvez os americanos sim, mas o Brasil parece totalmente irrelevante pra eles.

4 Curtidas

Eles poderiam lançar um servidor do TBC e permitir a copia do teu char do classic para ele, ou poderiam atualizar o servidor do classic pro TBC e abrir um novo do classic zerado pro povo que quiser começar do zero, tem varias formas que eles podem abordar isso se quiserem.

2 Curtidas

O lance do lore do world of warcraft é que ninguém entende ele, as malditas bolhas temporais, os retcon arg… Não acho que um rework, mas algo como aconteceu no cataclysm atualizar as quest e arrumar o leviling já ajudaria.

2 Curtidas