Bem, sei que vai parecer meio fora de contexto mas.. A Sylvanas, campeã de Heroes of the Storm sofreu uma atualização na gameplay dela e graças ao video teaser dela eu reparei no nome de sua ultimate. E o que isso tem a ver com WoW? Basicamente um debate sobre esse nome “Mind control” que como o proprio ja diz, controla a mente, é bem simples, estamos vendo a um tempo já que a Sylvanas anda ressuscitando membros/guerreiros da Aliança para lutar ao lado da Horda, vemos isso no cenário de introdução do BfA na cidade baixa e “”““SPOILERS DO PATCH 8.1"””" >> veremos que o mesmo esta sendo feito na Costa Negra com os elfos noturnos. Recentemente esbarrei em um video do Fabiano, vulgo Lordmons reclamando sobre o fato de que não fazia sentido a Sylvanas ressucitar membros da Ally contra a própria Ally, porque os mortos-vivos tem (supostamente) o “livre-arbítrio”. Levando em consideração Arthas, o Lich Rei e a campanha inicial dos Cavaleiros da Morte, vemos nitidamente que o livre arbítrio é uma escolha de quem faz a ressurreição, os Cavaleiros eram heróis e estavam matando a mando do Arthas porque ele tinha controle sobre eles. Com a chegada desse rework na skill da Sylvanas no HotS (que é bem parecida com a antiga dela “possession” e a atual “mind control”) vemos que ela tem o poder de não dar o livre-arbítrio, logo, no meu ver estamos observando o nascimento não de um Garrosh 2.0 e sim de uma “Lich Rainha”, o que devo admitir, é uma reviravolta super interessante, devido a hipocrisia da transformação da Rainha Banshee no que ela mais odiava/odeia que é o Arthas. Claro, isso é só minha opinião e sobre o que ando lendo em alguns fóruns de wow e vendo em alguns vídeos no youtube sobre a Sylvanas, estou aberto a outras opiniões.
Banshees podem possuir os corpos dos inimigos, é exatamente daí que veio a inspiração pra essa ult, ela não está controlando a mente do inimigo, ela literalmente se forçou a entrar no corpo do alvo e começou a comandar ele de dentro.
Sempre bom lembrar que nada do HOTS deve ser levado a sério.
Se os devs quiserem eles colocam o Velen com uma ult de invocar um unicórnio rosa que solta murlocs pela boca.
Não sei se é esse o caso porque ela ja fez isso ingame (como eu citei o cenário de Cidade Baixa no inicio de BfA) e tem muita coisa sem respostas ainda, um exemplo é o que ela queria com as valkirias exatamente e com a Helya. Provavelmente ela pode escolher se ele sera livre (enquanto ela quiser) ou escravo.
Com certeza, mas acho que com o que temos no game atualmente faz muito sentido.
Sylvannas é uma lich queen de TPM…
É isto
Sempre achei muito interessante essa ideia de colocar pistas de um jogo em outro jogo da mesma empresa, mas não é o caso, acredito. Principalmente sendo algo tão vital para a lore de WoW.
Mas não sei. Ultimamente tem sido muito difícil prever o próximo passo para a Blizzard.
Não sei se é para ser uma dica, mas talvez essa skill seja reflexo de algo que ja esta ingame, que no caso é controlar os mortos. Bem sei la, posso ter viajado kk mas acharia legar ela ser uma nova Lich “king”
Ela se tornou o que ela mais odeia vide Arthas que fez o mesmo com ela e agora ela faz com os outros, to curioso com o hots pra ver como vai ficar isso e no WoW curioso com o próximo capítulo da xpac.
No livro “Crimes de Guerra” ela queria transformar a irmã em uma morta-viva, Sylvanas tá zoada!
Só a ideia de ter as três irmãs como banshees já é interessante demais mas, não deixa de mostrar que a Sylvannas tem ideias deveras duvidosas.
Eu estou gostando muito da transformação dela, bem, vamos aguardar né o que vem ai
Tem mais de ano que a heroica de controlar o inimigo está aí, antes do 2.0 eu já usava ela ‘-’
Mas o nome é “mind control”, foi sobre isso que eu estava falando
[Patch April 19, 2016]Note: Sylvanas’ Mind Control will now properly
Em 2016 já era Mind Control cara.
Fonte: Heroes of the Storm Wiki
Cometi um erro então, na época que eu vi, meados de 2015 era possessão, se não me engano. Ai com o video do rework me veio essa ideia do nome da skill (que de fato ja existia) com o que esta acontecendo ingame. Obrigado pela correção, ja arrumei no meu texto.