[Review] Analises de Diablo 4 👹

Para quem quiser acompanhar as primeiras impressões do Diablo 4, vou deixar os vídeos e sites que publicaram as suas analises após o embargo. Só o Hadomancer que ainda não publicou mas vou deixar o canal dele pra quem quiser acompanha-lo.

======================================================================

EXTRA

8 Curtidas

“Ahh é p2w é p2w! Aceitem!! Hodor hodor!!!”

3 Curtidas

a quantidade de gente que eu vi falando que esse game era um diablo immortal 2.0 foi inacreditável

4 Curtidas

Pelo pouco que joguei do Diablo 4 (o immortal eu joguei bem mais) eu achei exatamente isso a grande diferença é que o Diablo 4 parece mais sombrio e medieval(estilo diablo 1) e o immortal parece mais futuro apocalíptico (estilo diablo 3)

2 Curtidas

Só acredito no video do Lord… cade… já estou com o chapeu de aluminio aqui esperando.

5 Curtidas

Eu também!!!
Vai participar da festa dos padrinhos? Vamos falar sobre com a blizzard esconde o fato de azeroth ser plana e vai ter o premeio de chapéu de alumínio do mês… acho que esse mês eu ganho!!! animado!!!

2 Curtidas

Não esqueça que o Kaspersky ficou maluco

3 Curtidas

Do jeito que as coisas estão indo daqui a pouco vai ter coisas assim
A DLC Sombra da Tervore de Elden Ring é lançado:
Fã doido das ideia: “A DLC é Pay to Win, tem uma arma que mata a Malenia com um golpe a menos que as do jogo base”

3 Curtidas

Caramba, fiquei interessado. Porém nunca joguei um Diablo sequer. Pra quem conhece aí, será se é necessário jogar os 3 primeiros para entender tudo melhor?

2 Curtidas

Para entender tudo melhor, talvez
Mas para entender o 4 é suficiente a historia nao depende dos outros (pelo menos ate onde eu vi) mas existe elementos que fazem referências aos outros

3 Curtidas

Só se você quiser entender a história.

4 Curtidas

Alguem sabe onde acho o 1 e o 2 original???

1 Curtida

Se você quer somente entender melhor a história, acredito que é mais facil você procurar pelo diablo wilki la conta a lore completa.

https://diablo.fandom.com/wiki/Diablo_Wiki

1 Curtida
2 Curtidas
5 Curtidas

280 conto pelo Diablo II e III juntos até que não é caro… mas vai ficar para depois , tô com meta de um notebook gamer novo até o fim do ano ^^

1 Curtida

Vcs que jogaram o Beta do Diablo IV : O Diablo aparece ou é só focado na Lilith?

1 Curtida

Uma música boa pra acompanhar o lançamento:

Angra - Angels and Demons

4 Curtidas

O beta ia até o lv20 nem a lilith aparece.

2 Curtidas

Ah o quadro por dentro da historia do Sendman, tá ai um cara que merece mais destaque, segue uma dica, vejam os resumos da lor do DS 1, 2 e os Fatal Frame, são ótimos

2 Curtidas