[Review] Analises de Diablo 4 馃懝

Para quem quiser acompanhar as primeiras impress玫es do Diablo 4, vou deixar os v铆deos e sites que publicaram as suas analises ap贸s o embargo. S贸 o Hadomancer que ainda n茫o publicou mas vou deixar o canal dele pra quem quiser acompanha-lo.

======================================================================

EXTRA

8 Curtidas

鈥淎hh 茅 p2w 茅 p2w! Aceitem!! Hodor hodor!!!鈥

3 Curtidas

a quantidade de gente que eu vi falando que esse game era um diablo immortal 2.0 foi inacredit谩vel

4 Curtidas

Pelo pouco que joguei do Diablo 4 (o immortal eu joguei bem mais) eu achei exatamente isso a grande diferen莽a 茅 que o Diablo 4 parece mais sombrio e medieval(estilo diablo 1) e o immortal parece mais futuro apocal铆ptico (estilo diablo 3)

2 Curtidas

S贸 acredito no video do Lord鈥 cade鈥 j谩 estou com o chapeu de aluminio aqui esperando.

5 Curtidas

Eu tamb茅m!!!
Vai participar da festa dos padrinhos? Vamos falar sobre com a blizzard esconde o fato de azeroth ser plana e vai ter o premeio de chap茅u de alum铆nio do m锚s鈥 acho que esse m锚s eu ganho!!! animado!!!

2 Curtidas

N茫o esque莽a que o Kaspersky ficou maluco

3 Curtidas

Do jeito que as coisas est茫o indo daqui a pouco vai ter coisas assim
A DLC Sombra da Tervore de Elden Ring 茅 lan莽ado:
F茫 doido das ideia: 鈥淎 DLC 茅 Pay to Win, tem uma arma que mata a Malenia com um golpe a menos que as do jogo base鈥

3 Curtidas

Caramba, fiquei interessado. Por茅m nunca joguei um Diablo sequer. Pra quem conhece a铆, ser谩 se 茅 necess谩rio jogar os 3 primeiros para entender tudo melhor?

2 Curtidas

Para entender tudo melhor, talvez
Mas para entender o 4 茅 suficiente a historia nao depende dos outros (pelo menos ate onde eu vi) mas existe elementos que fazem refer锚ncias aos outros

3 Curtidas

S贸 se voc锚 quiser entender a hist贸ria.

4 Curtidas

Alguem sabe onde acho o 1 e o 2 original???

1 Curtida

Se voc锚 quer somente entender melhor a hist贸ria, acredito que 茅 mais facil voc锚 procurar pelo diablo wilki la conta a lore completa.

https://diablo.fandom.com/wiki/Diablo_Wiki

1 Curtida
2 Curtidas
5 Curtidas

280 conto pelo Diablo II e III juntos at茅 que n茫o 茅 caro鈥 mas vai ficar para depois , t么 com meta de um notebook gamer novo at茅 o fim do ano ^^

1 Curtida

Vcs que jogaram o Beta do Diablo IV : O Diablo aparece ou 茅 s贸 focado na Lilith?

1 Curtida

Uma m煤sica boa pra acompanhar o lan莽amento:

Angra - Angels and Demons

4 Curtidas

O beta ia at茅 o lv20 nem a lilith aparece.

2 Curtidas

Ah o quadro por dentro da historia do Sendman, t谩 ai um cara que merece mais destaque, segue uma dica, vejam os resumos da lor do DS 1, 2 e os Fatal Frame, s茫o 贸timos

2 Curtidas