RETAIL! RANKED ARENA com pareamento de ILVL

Por favor, quando a BLIZZARD irá introduzir um RANKED ARENA com pareamento de ILVL?
Jogadores casuais não tem tempo para farmar ilvl, igual esses alucinados.

Introduzam um sistema RANKED ARENA com pareamento de ILVL.

Na verdade poderiam utilizar a escaramuça de arena para o nivelamento de ilvl .
Dando como recompensa Gold semanal para os melhores classificados

Esta surreal mesmo!! seria perfeito se fosse assim! pq está osso viu! kkkkk…

1 Curtida

Não sei se já jogaram Lost Ark. Mas o PVP de lá eu achei Genial. Não existe essa ideia de ILVL em pvp. Todos tem o mesmo ilvl. Você apenas muda suas skills e escolhe aonde distribuir seus status.
Ao meu ver, PVP deveria ser definido pela jogabilidade do jogador. Não existe coisa mais chata que você começar a se equipar no pvp. Em geral você será fraco, tomará um stomp, seu time vai te xingar e quem fica feliz com isso é apenas o outro time que tem uma desvantagem de ilvl. PVP deveria se focar mais nas habilidades dos jogadores e não em ILVL. Passamos semanas pra nos equiparmos e pra que ? Pra ter uma desvantagem de ilvl em relação a quem esta começando. PVP deveria ser equilibrado e justo, prezando mais pela habilidade. Pode até ser que não mude totalmente mas ao menos coloquem modos onde isso seja possivel. Seria mais saudavel pra quem quer se equipar e o que distinguiria seria a jogabilidade e não os itens. E a recompensa seria o que já existe hoje: Transmog, titulos e montaria. Do que adiante me dar equip de recompensa se na proxima seasson será obsoleto. Prestigia apenas quem começou a seasson e se equipou antes e desistimula quem queira começar depois. Eu mesmo já desisti pq é muito chato ficar sendo xingado sendo que você morre em 1 stun. Simplesmente não há o que fazer, apenas entrar e ficar olhando vc ser derrotado e ganhar uma merreca de honra/conquista. Ai que tem mais ilvl ganha mais e quem ta começando fica sendo humilhado.

Todo o conteúdo pvp deveria ser pareado no ilvl, nos CBs o cenário é ainda pior…
Está assim desde o fim de Legion e os dados mostram que estamos presenciando o pior cenário pvp da história do wow.

1 Curtida

A blizzard fez esse sistema no legion onde todas as classes seguiam um template e seus stats aumentavam em 1% para cada 10 ilvs a mais q vc tinha acima de 900. Foi uma choradeira sem fim pq a galera queria que gear influenciasse no pvp.

Tão com promessas pra DF, espero que fique como era antes de mexerem “no mínimo “

Que recompensa quem joga pvp a mais tempo com aquele personagem teria, se removessem o ilvl? eu não acho que tem que remover, seria melhor deixar mais tranquilo de obter dominação, pq honra eu tenho todo dia que ir em oribos trocar 2000 por 5 marca de honra pra não deixar chegar no limite de 15k, mas dominação eu ainda vou demorar bastante pra conseguir me equipar.

Acho que seria legal se aumentasse a quantidade de drop de dominação quando tu ganha um campo de batalha, é desmotivador tu ganhar tão pouco, eu amo jogar campo de batalha mas não me sinto recompensado quando jogo com meu personagem principal pq tudo que da pra fazer com honra eu já fiz e dominação eu ganho muito pouco depois da primeira vitória do dia.

1 Curtida