Boa tarde, gente. Recentemente um amigo voltou para o wow e quer liberar as raças aliadas, os elfos caóticos mais especificamente. Porém, enquanto estava ajudando ele percebi que algumas coisas estão mais complicadas de fazer. Por exemplo: os pontos de invasões. Antes você encontrava grupos para fazer, hoje não encontra mais e como a missão semanal de pontos de invasão são 1mil de reputação, é muita coisa que vai deixar de ser feita. Alguma dica de como ajudar a fazer esse farme de reputação ser mais rápido?
Oie
Então, agora como tem cross realm com todos os servidores br, sempre tem gente no mapa fazendo as invasões, especialmente a noite (galera chega do trabalho e tal)… Tenta falar com ele pra entrar num horário q tenha mais gente.
Uma forma de ajudar a pegar reputação mais rápido tb são as quests do salão de ordem (aquelas com seguidores)… sempre tem token q dá um cadim de reputação. Tem semanas tb q a gente ganha mais % em xp e reputação.
Estamos na semana de negraluna tb, se andar no carrossel ou na montanha russa ganha 10% de xp e pra farmar reputação tb…
Alguma dica também de como sobreviver a argus? o ilvl dos itens dele está de 180/190 e tá bem sofrido upar lá, eu estou ajudando por isso também.
os tokens de reputação começam a aparecer no class haul assim que ele terminar argus?
O uma coisa q ele pode fazer é comprar item de herança e upar eles até o 110 (pra num ficar mto caro ai depois q chegar no 110 upa pro 120)
Mesmo se ele tiver só no 110 e resolver ficar nesse lvl por um tempinho já dá uma força… Argus infelizmente não tem mta gente q curte fazer, a maior parte da galera foca no mapa das Ilhas partidas e nas invasões. Vc pode ajudar ele montando um grupinho de uns 4 no lvl 120 pra fazer raide mítica de Legion e passar os itens pra ele… ajuda e mto também.
Os tokens de reputação pelo q eu lembre já aparece, não precisa terminar argus não… acho q tem q terminar as quests do salão de ordem só e ai já começa a aparecer.
Os emissários do Kirin Tor te ajuda a dar reputação pra outras facções viu… vc pode escolher o token entre Alta Montanha, Exercito da Luz, etc… ai dá 1500 a mais nessas ai… só uma q dá 750, não lembro qual é
Então pra liberar token precisa terminar a campanha de classe?
Vc fala aquela campanha q no final vem uma montaria?
Se for essa, não precisa não… eu já fazia quests de seguidores no salão de ordem pra pegar token. Tem q ter pelo menos 5 seguidores ai tem as quests q faz pra ir atrás deles.
ahhh, beleza então. obrigada
Imagina… depois conta aqui como foi, se vcs encontraram outra forma e tal, pra gente poder ajudar o próximo amiguinho
Sabe me informar se o personagem que ganhou boost pro 110 agora vem sem o class hall?
Oi meu anjo… acredito q tenha q ir em Dalaran q fica nas Ilhas partidas e esperar uns segundos por lá q aparece o NPC q vai te dar a quest do salão de ordem… Ai faz rapidinho
Mas não tenho certeza… será q tem algum abiguinho q possa ajudar mais q eu?
Oi, eu entrei com uma 110 q eu tinha e num tinha começado nada…
É isso mesmo vc precisa ir pra Dalaran nas ilhas partidas e esperar um pouquinho q ai vai aparecer a quest do salão de ordem pra vc… ai faz as quests q libera de boa
obrigadinhaaaaaaa
Ain de nada, cadê quero um abraço
Precisa de progresso com os seguidores para completar a quest Restos no Desfiladeiro das Trevas, né?
Ieu num lembro… pera vou procurar um link pra ver se te ajuda
Achei, dá uma olhada nos comentários, tanto em inglês qto em português pra ver se a galera te passa alguma dica
tô na mesma situação, se você quiser ajuda, estou disponível para fazer as missões.