Repetindo o post, porém mais incrementado rsrs
Jogador Old School, lá dos tempos de MC 2005/2006 ( CREDO ESTOU VELHO PQP ) 41 anos de idade, casado, pai de guli de 10 anos, já fui raid leader nas horas vagas, já liderei pugs AOTC Legion expecialmente fui bem ativo (matamos Guldan heroic em pug 3 try boas memórias kk ) vasta experiência no game e na classe, 20 anos de hunter mais precisamente. Dedo e habilidades PVE Mythic e M++++ Nada de muito absurdo nem pró de nada, mas alguma coisa.
Sou um cara extremamente simples, simples até demais, com extrema facilidade de comunicação e que fala até demais também. Sou bixo das cavernas, mas quando é pra conversar converso de boas com todo mundo.
Procuro jogadores para montar grupo FIXO para farm de itens 626 e além nas M8+++
Requisito é jogar no nível exigido para M8+++ Alguns erros podem ocorrer porém tem que ser capaz de fazer conteúdo nesse level de forma consistente para não atrasar os demais, deixando bem claro isso.
OBS: Para quem ainda não tem a devida experiência aconselho a irem progredindo como é de se esperar nesse processo, e achar o grupo apropriado para isso, de baixo para cima como eu sempre fiz, desde binds até jogar e ir evoluindo seu gameplay.
Fiz keys até level 20+ no legion e quero buscar de novo esse nível, porém para essa primeira temporada, fechando +8 até +10 já está de bom tamanho pra começar e equipar. Já fechei +8, busquei a weapon 636 e agora só vai, farmar os gilded pra fechar demais itens 626 e além.
Se me empolgar quero organizar pugs para Heroic Nerub Palace também.
Tem experiência e confiança no dedo ADD in game que o jogo está simplesmente delicioso demais PVE nessa season e bora jogar, bora equipar, bater, tankar e curar que nem uns condenado em busca dos melhores itens pra nós!!!
ADD lá e whispa : SFHINXS #1161
Abraço a todos e bom game.