Reportando erros do jogo Plunderstorm

Não entendi, vim todo motivado a conhecer a novidade e descobri que não posso pois já tenho o limite de personagens criados. #magoado.
Agora tive que sair e voltar ao jogo pq estava travado, vamos lá, personalizei um TAUREN na horda chamado Cømønier e disseram que o nick já estava tomando, dae eu registrei Comonier mesmo, um Tauren Druida, quando eu entro no jogo tem a porra de um DRAENEI chamado comonier WTF

Mas como assim, não dava pra criar o personagem e agora existe um personagem lá que não é o que vc criou, EXATAMENTE WTF, mas entro em um game aqui vamos la…

Dei 2 passos no jogo e fui PKLIZADO… WTF … quero saber mais dessa treta não

DETESTEI.

Vc so customiza o personagem que ta lá, nem pra por um nome dá. Ele vai ter o nome da sua Battle tag.

1 Curtida

Pelo que os meus conhecidos do WoW tem me dito é… não gostou foda-se. Mas e a montaria e os transmogs? Só vai pegar quem gosta ? Hummm daqui a pouco vai ter gente vendendo rush pra pegar as coisas com gold no wow.

ué, eu não faço coisas que eu não gosto portanto não tenho os cosmeticos que as envolvem, não to afim de fazer pve então n tenho mount de ksm no DF, n gosto de fazer timewalking então tb n tenho toys e afins.

So entendi que tu entrou, morreu, ficou bravo e quitou lol

Nem matar outors jogadores tu precisa, é so matar mob, coletar o tesouro, se morrer repita o mesmo procedimento.

2 Curtidas

Okay mas onde esta o erro no jogo que você queria reportar?

3 Curtidas

O jogo em si é um erro, falei… heuheuhuehue
Isso com certeza é um teste que estão colocando nas mãos dos players.
Eu passo longe, quero so fazer minhas mitica+, pvp raid, to suave.

1 Curtida

oxe, e da pra colocar o nome do pesonagem? Pelo que vi ele pega da conta…estranho…

Matilha da Aliança, temos um suspeito entre a gente!

1 Curtida