Removam Invernia/Wintergrasp, 90% não gosta desssa BG

Não dá, uma BG chata pra caramba, quem deveria defender ataca pois os muros são praticamente indestrutíveis, então atacam à vontade, e vc é obrigado a ficar lá por mais de 40 minitos!
É uma porcaria!

4 Curtidas

Velho concordo, sempre quando vem isso pego o desbuff, pq eu não tenho mais paciência de fazê-la!

É horrivel mesmo.

Quem defende ganha 99% das vezes e quem ataca perde 99% das vezes, tirando o fato de ter que esperar quase 40minutos pra acabar essa tortura.

1 Curtida

Concordo este campo de batalha épico deveria ser removido. Quem está atacando tem completa desvantagem, valendo mais a pena pegar o debuff de desertor que são só 15min. Ou pelo menos voltar a opção de remover alguns CB’s que não queremos ir.

1 Curtida

Quando cai winter e eu vou atacar eu kito em 5 segundos.

E por incrível que pareça sempre só cai essa bg

Realmente é chata essas bgs, mas eu percebi que da muita honra fazendo elas. Akali falou ganha quem está defedendo, mas eu tenho uma outra visão. A maioria dos players não sabem o que fazer nessas bgs. Não sabem que em wintergrasp ao destruir as torres que ficam na parte baixa do mapa, o tempo do atacante diminui pela metade, não sabem que em invernia, quando queimamos as torres adversárias os reis ficam fracos. Acho que podia ter tutorial pra elas.

Concordo. Ninguém gosta porque, assim como muitas outras coisas, é totalmente desbalanceado e a Blizzard não se preocupa em consertar nada disso.

Nada melhor que ficar quase meia hora na fila, e cair numa invernia praticamente perdida.

Já passou da hora de reformular esses bg épicos, além de trazer novos campos, pq ficar em Invérnia, Ilha da Conquista, Ashran e Vale Alterac o tempo todo já deu.

Realmente não faz muito sentido esse mapa aí não. Removeram Strand of the Ancients (não dizendo que era um mapa bom, apesar de eu curtir) e colocaram isso aí, não dá de entender.

Mudaram os epics bgs. Achei que melhorou em muitos aspectos.
Wintergrasp por exemplo, todas as bases fora do forte começam pertencendo a equipe atacante. Não soluciona tudo mas limita a quantidade de siege que a defesa faz caso ganhe a primeira luta, oq leva ter gente em BT defendendo valendo a pena, porque segura o time inimigo. Além disso se passar de 4 minutos todos podem ao menos fazer a catapulta que agora é o siege que mais da dano em jogadores.
Assim o time que eu estava conseguiu virar algumas partidas e se não virou ao menos não ficou sendo massacrado de graça pq não tinha siege.
Há coisas para melhorar, acho que as bases não deveriam ter NPCS protegendo quando vc é a equipe na defesa por exemplo.
Mas de qualquer forma deu uma melhorada boa.

Molecada chata hein. Eu gosto dessa BG.

E uma boa BG, problema é que a maioria só pensa em bater e não entende que é mais de estratégia, o pessoal não sabe nem como pegar os carros, e nem pra q cada um serve ou como realmente usar, não sabe que tem como bater entre o muro e a torre pra derrubar os dois, não sabe se posicionar com os demos pois tem ponto cego pra se defender, não percebe que siege é pra pegar após derrubar as torres, que tem que ter mais lança chama pra defender se estiver atacando…

1 Curtida