Remix Pandaria Requisitos

Pessoal, procurei aqui e nao achei. Sabem me dizer se pra jogar o Remix do Pandaria precisa ter a Dragonflight ? Tenho alguns amigos que querem jogar mas não possuem a expansão atual

1 Curtida

Eles realmente não divulgaram a respeito desse requisito, mas vai ser um evento no mesmo estilo do plunderstorm, o qual não necessitou ter expansão atual, apenas tempo ativo.
Então, a menos que alterem o sistema de eventos que eles estão começando a trazer para dentro do WoW, apenas o tempo de conta ativo será requisito.

Eles falaram que nao precisa de dragonflight mas se nao tiver voce nao vai conseguir acessar os conteudos de 61+

2 Curtidas

Eu vou upar uma taurena irmã da Testamento

3 Curtidas

DISPONÍVEL PARA TODOS

Não é necessário comprar nenhuma expansão nova, mas é preciso ter uma Assinatura de World of Warcraft ou Tempo de Jogo para começar essa jornada acelerada em Pandária. Isso significa que jogadores do Classic também podem participar do pandamônio, bastando instalar o cliente do World of Warcraft moderno (atual).

Contas do Teste Gratuito do WoW também podem experimentar o WoW Remix sem uma assinatura ou tempo de jogo até o nível 20. Adquira uma assinatura ou tempo de jogo para continuar além do nível 20.

3 Curtidas

Vai precisar ter apenas mensalidade. Pelo menos é o que foi informado até o momento.

2 Curtidas

Não precisa da expansão Dragonflight, só ter a mensalidade ativa como todo evento depois de plunderstorm, uma coisa que curioso pra saber é como vamos obter a capa que dá bônus de xp pra quem for upar alts e o quão rápido será o leveling durante o evento.

2 Curtidas

A capa vai iniciar com o personagem, talvez um quest nova no início quando você cria o personagem.

3 Curtidas

eu tenho uma prima distante da testamento

3 Curtidas

Opa se for assim delícia viu, tava até pensando em por 2 meses de tempo de jogo na segunda conta só pra aproveitar o evento.

Show galera, obrigado pelo esclarecimento

Fiquei na dúvida aqui agora, vai da pra criar mais de 1 personagem no remix pandaria ou vai ser igual Plunderstorm, somente 1?

1 Curtida

Ate onde eu sei sim você pode criar mais personagem, e você vai poder criar no mesmo servidor que você tem os personagens “regulares”.

Exemplo Azralon, você vai poder personagem remix la. Pelo que eu li, vai ter phasing diferentes para os jogadores remix e a unica interação vai ser pelo chat.

2 Curtidas

Eu queria poder fazer orc/mag’hagar DH ou xamã humano ou paladino kultireno

1 Curtida

ou paladino undead

Undead poderia nem existir :sweat_smile:

E eu como fico? :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida