Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar, mas enfim. Alguém está conseguindo acessar a página da loja pra comprar o novo battle chest com as versões remasterizadas do warcraft 1 e 2? Eu to tentando desde a hora do anúncio e simplesmente não abre.
To vendo um monte de estrangeiro jogando na twitch e aqui não aparece nem a página pra comprar. Tô com medo de o lançamento não ter sido global e não ter sido lançado no Brasil. se foi isso é muita sacanagem.
Criei um tópico no forum americano, e um americano falou que a blizzard estaria adicionando servidores BRs e australianos para o WC 3 (de acordo com o que ele ouviu na stream do grubby e do black2warcraft), então talvez estejam ajustando o forum e a compra. Tomara que arrumem logo.
O que mais irrita é não ter informação nenhuma. Não sabemos se é um bug, se eles não foram lançados no Brasil, se vão ser, quando. Totalmente no escuro
Bom, eu não vou conseguir jogar porque não tem pra mac
Como trabalho com desenvolvimento de aplicativos mobile, preciso ter um mac pra programar pra ios… vou ficar no reforged e wow mesmo
Exato. Já foi perguntado no twitter, no forum de wow, no fórum de warcraft 3, e ninguém fala nada. Um descaso total contra os brasileiros. Desativaram o fórum BR de warcraft 3 e boa.
+1
Link pro reforged battle chest sempre retorna 404 seja no mobile, website e client. Já abri ticket e pessoal não responde nem com causa nem com previsão.
Teve algum pronunciamento oficial? Abriram um topico no forum americano de legacy games, e falaram que depois de mandar ticket, a resposta era de que não tinha resposta
Vi lá também que aparentemente o problema é só no Brasil, os outros países daqui da américa do sul estão todos normais, Argentina, Chile, Colômbia etc
Muito bizarro, e chato demais ver todo mundo lá fora jogando e a gente não pode.
Uma semana e nada. Esquecidos no baile. Sem pronuncimanto oficial sequer. Eu amo essa franquia, fica difícil defender essa falta de respeito com os brasileiros. É como se o suporte da blizzard não existisse para warcraft 3. Sei que aqui não é o local oficial de warcraft RTS aqui, porém o fórum brasileiro oficial sumiu desde o warcraft direct, perguntamos no twitter para o perfil oficial da blizzard CS e não respondem também. O negócio é continuar insistindo.
We are working diligently to bring Warcraft I: Remastered and Warcraft II: Remastered to Brazil as soon as possible. The new release date will be announced promptly. Thank you for your patience and understanding.
Estamos trabalhando para trazer Warcraft I: Remastered e Warcraft II: Remastered para o Brasil o mais rápido possível. A nova data de lançamento será anunciada em breve. Obrigado pela paciência e compreensão.
Isso mesmo! Estou comentando aqui para deixar um comentário azul para que todos podem ver esse anúncio. Quando a nova data lançar, vou atualizar isso aqui.