Remaster dos warcraft 1 e 2

Não sei se aqui é o melhor lugar pra perguntar, mas enfim. Alguém está conseguindo acessar a página da loja pra comprar o novo battle chest com as versões remasterizadas do warcraft 1 e 2? Eu to tentando desde a hora do anúncio e simplesmente não abre.

To vendo um monte de estrangeiro jogando na twitch e aqui não aparece nem a página pra comprar. Tô com medo de o lançamento não ter sido global e não ter sido lançado no Brasil. se foi isso é muita sacanagem.

Alguém tem alguma informação?

Também não está dando aqui. To achando que o erro é para brasileiros, inclusive o fórum PT-BR de warcraft 3 refoged simplesmente desapareceu.

Criei um tópico no forum americano, e um americano falou que a blizzard estaria adicionando servidores BRs e australianos para o WC 3 (de acordo com o que ele ouviu na stream do grubby e do black2warcraft), então talvez estejam ajustando o forum e a compra. Tomara que arrumem logo.

Só faltava essa, mas acredito que será lançamento global.
Eu joguei muito o 2. Foi a porta de entrada pra mim na Blizzard em geral.

Para os americanos já está liberado. Inclusive tem gnt streamando.

De fato os links não abrem aqui também. O jeito é aguardar :frowning:

2 Curtidas

O que mais irrita é não ter informação nenhuma. Não sabemos se é um bug, se eles não foram lançados no Brasil, se vão ser, quando. Totalmente no escuro :roll_eyes:

Bom, eu não vou conseguir jogar porque não tem pra mac :smiling_face_with_tear:
Como trabalho com desenvolvimento de aplicativos mobile, preciso ter um mac pra programar pra ios… vou ficar no reforged e wow mesmo :pensive:

Exato. Já foi perguntado no twitter, no forum de wow, no fórum de warcraft 3, e ninguém fala nada. Um descaso total contra os brasileiros. Desativaram o fórum BR de warcraft 3 e boa.

+1
Link pro reforged battle chest sempre retorna 404 seja no mobile, website e client. Já abri ticket e pessoal não responde nem com causa nem com previsão.

A Blizzard já está investigando o motivo do erro.
Por enquanto só resta aguardar a solução.

Teve algum pronunciamento oficial? Abriram um topico no forum americano de legacy games, e falaram que depois de mandar ticket, a resposta era de que não tinha resposta :roll_eyes:

Vi lá também que aparentemente o problema é só no Brasil, os outros países daqui da américa do sul estão todos normais, Argentina, Chile, Colômbia etc

Muito bizarro, e chato demais ver todo mundo lá fora jogando e a gente não pode.

Sim, a equipe da Blizzard já está investigando o motivo de não poder comprar aqui.
Qualquer novidade será postado nos blogs oficiais da Blizzard PTBR.

Uma semana e nada. Esquecidos no baile. Sem pronuncimanto oficial sequer. Eu amo essa franquia, fica difícil defender essa falta de respeito com os brasileiros. É como se o suporte da blizzard não existisse para warcraft 3. Sei que aqui não é o local oficial de warcraft RTS aqui, porém o fórum brasileiro oficial sumiu desde o warcraft direct, perguntamos no twitter para o perfil oficial da blizzard CS e não respondem também. O negócio é continuar insistindo.

We are working diligently to bring Warcraft I: Remastered and Warcraft II: Remastered to Brazil as soon as possible. The new release date will be announced promptly. Thank you for your patience and understanding.

Estamos trabalhando para trazer Warcraft I: Remastered e Warcraft II: Remastered para o Brasil o mais rápido possível. A nova data de lançamento será anunciada em breve. Obrigado pela paciência e compreensão.

1 Curtida

Isso mesmo! Estou comentando aqui para deixar um comentário azul para que todos podem ver esse anúncio. Quando a nova data lançar, vou atualizar isso aqui.

1 Curtida