Relato - Classico

Não joguei o Clássico na época, comecei a jogar no final do Cataclisma, segue abaixo a minha experiencia com o jogo até o momento.

• Desafiador, se agrar 3 mobs do mesmo level que você pode correr pois, tu vai morrer. 

• Equipamentos "brancos", nunca pensei que fosse ficar feliz em dropar um equipamento branco.  

• Profissões, realmente faz muito sentido, facilita a vida. 

• Primeiros socorros está me ajudando demais. 

• Demorei muito a entender que precisava ativar herborismo ou mineração para poder visualizar os pontos de coleta no mapa. 

• Estava acostumado a jogar sozinho, agora não tem como, é necessário interagir o tempo todo para seguir no up. 

• Recursos pessoais. Estou jogando de Priest e geralmente minha mana dá para matar 2 mobs (um de cada vez) e depois acaba, tenho que alimentar ou usar poção para voltar, acredito que isso melhore depois. 

• O fator RPG, estou muito mais imerso no clássico do que no wow atual. 

• Economia;  cada centavo é importante..  1 de Gold é muito dinheiro. 

• Comunidade BR e até gringa se ajudando, tirando alguma confusão no chat /1   de resto estão todos se ajudando, toda hora alguém me buffa e eu faço o mesmo com que vejo pelo caminho. 

Depois ter jogando o clássico mesmo que por pouco tempo pois, a fila do Thalnos me impossibilita de jogar mais o que posso dizer é que eu queria que wow atual tivesse esses aspectos de RPG, que fosse aproveitado os gráficos atuais com as mecânicas antigas, que as profissões voltassem a valer a pena.

Coisas que sinto falta no clássico.. Transmog (não sei se tem ou não), localizador de masmorras (isso realmente facilita, pois ficar na cidade tentando montar grupo não é legal), gráficos do jogo atual aqui inclui as animações de magias.

Espero que a Blizzard veja este “sucesso” do classic e tente melhorar o wow atual nas próximas exp.

abs!

3 Curtidas

É verdade!
Eu estou sentindo uma imersão muito maior nesse Clássico. É difícil, mas é gostoso de estar ali tentando superar os obstáculos para poder melhorar mais e mais…

Eu gostaria que o jogo atual voltasse ter toda essa complexibilidade, a dificuldade e principalmente o fator RPG com o sistema de conseguir e aprimorar as habilidades.

A maior parte de todo meu jogo no WOW foi sozinho e é/foi algo que eu não queria em um jogo nesse estilo. Saber que você precisa fazer, ser o melhor no que faz pra fazer a diferença e se destacar é algo muito legal em um MMORPG.

Impossivel ter isso no wow atual mano, agora pouco ja veio um babaca falando que daqui há um tempo, todos nós vamos querer voltar pro retail pq vai chegar a nova expansão, cara nutella da poha.

Tip: coloque 5 primeiros pontos em wand specialization e depois shadow começando por Spirit Tap