Reinos de Novos Inícios em Wrath Classic

Gente quais as chances de um novo reino BR no início do WotLK? to querendo muito jogar essa expansão com a galera do Brasil. Se anunciassem um novo reino BR já dava pra ir organizando.

Acho que zero neh, basta analisar os fatos:

1. Comunidade BR do wow Clássico tá morta.
  2. O único servidor BR atual está morto (Sulthrazze) e já está confirmado para ser fechado em Agosto.

O que se sabe até agora é que vão lançar reinos gring0s fresh com tempo Inicial de 90 dias de block para transfers no Pre-patch do Lk Clássico.

Ah q pena, o WoW Classico BR só não deu certo pq o nosso reino só foi criado depois do lançamento, e isso fez com que a comunidade ficasse toda espalhada e desmotivada a continuar, pois o transfer é muito caro pra gente. Se pelo menos um reino WotLK Clássico fosse anunciado do Brasil, acho que iria unir muitos jogadores, pois o WotLK é muito bom e esta até hoje cheio de jogadores em reinos privados, inclusive aqui no Brasil. Agora caso a gente não tenha o nosso servidor ativo no pré-lançamento do WotLK é bem provável que o mesmo problema ocorra de novo.

Bom gostaria então de deixar aqui o meu apelo à Blizzard, para a criação de um reino BR WotLK no pré lançamento da expansão junto com esses anuciados. Para que dêem mais uma chance a nossa comunidade. Pois o WotLK é incrível e eu ficaria muito feliz de reviver essa experiência no servidor original com brasileiros em um reino todo nosso.

desculpa não vai adiantar de nada, primeiro mesmo que fosse criar um server com nome brasil a galera não vai cair, não é pq o servidor foi criado depois, é porque o servidor não é realmente no brasil, então não adianta de nada por isso a galera nao iria jogar nesse servidor de qualquer jeito

1 Curtida

O motivo nao foi nem ter sido lançado depois e sim os streamers brasileiros do inicio do classic terem boicotado o reino br e feito com que a comunidade seguissem eles pra diferentes reinos (a ironia foi que depois todos esses streamers largaram o jogo, a maioria com nem 2 meses de classic), deixando a comunidade br quebrada em varios reinos, sem chance de recuperação

nem é por isso. O tal servidor br apenas tinha uma aba separada para o Brasil mas o servidor era nos EUA, ou seja, não adiantava de nada. Pessoas que jogam Pservers com servidores locais e vão tentar o wow original com ping alto desistem e voltam para o pserver com ping baixo. não entendo essa mancada da blizzard para nós da américa latina.
Espero que essa compra da MS mude esse pen$amento e preconceito de nos deixar de escanteio como players do jogo…pelo menos.