Reinos de Novos Inícios em Wrath Classic

Com o lançamento do pré-patch de Wrath of the Lich King Classic, esperamos inaugurar reinos para um “novo início”, voltado para os jogadores que queiram jogar com um novo personagem em uma nova comunidade.

Além de atender um pedido que ouvimos há tempos, esperamos que vários jogadores apareçam para conferir o Classic pela primeira vez em Wrath of the Lich King, e alguns deles podem ficar preocupados com a possibilidade de estar muito atrás. Os reinos de Novos Inícios têm por objetivo de dar a esses jogadores a sensação de que todos estão começando juntos.

Esses reinos estarão disponíveis no Wrath of the Lich King Classic a partir do primeiro dia, portanto, no lançamento, eles terão todas as habilidades e árvores de talentos que chegam com Wrath of the Lich King Classic, mas todos os jogadores começarão com personagens de nível 1. Os reinos de Novos Inícios também chegam com algumas condições:

  • Por ao menos 90 dias, você não poderá avançar um personagem em reinos de Novos Inícios.
  • Por ao menos 90 dias, os reinos de Novos Inícios não estarão disponíveis como destino para transferências de personagens.
  • Cavaleiros da Morte não podem ser criados nesses reinos sem um personagem de nível 55 no mesmo reino.

Todas as masmorras e áreas de WoW Classic e Burning Crusade estarão desbloqueadas e disponíveis nesses reinos. Em todos os reinos, a Nortúndria ficará bloqueada até o dia do lançamento oficial de Wrath.

Só para lembrar, essa é uma das muitas ações que tomaremos nos próximos meses para nos preparar para Wrath Classic:

  • Restrições de transferência de JxA para JxJ removidas*
  • Teste beta fechado de Wrath Classic
  • Serviço de clonagem da Era Classic aposentado
  • Reinos existentes consolidados**
  • Reinos de Novos Inícios com o pré-patch de Wrath Classic
  • Lançamento do Wrath of the Lich King

*Inclui a anulação da restrição de ter personagens de ambas as facções em um reino JxJ.

** Antes de consolidar os reinos, vamos remover a restrição do número de personagens que é possível criar em cada reino, até um total de 50 personagens por conta.

Por fim, esperamos ver jogadores espalhados por todos os reinos disponíveis com a Wrath of the Lich King Classic vindo aí. Para jogadores em busca da oportunidade de equilibrar as facções, esperamos que um novo início dê a chance de permanecer em equilíbrio por mais tempo. Já para os jogadores que querem a oportunidade de ganhar níveis em masmorras, esperamos que a presença de outros jogadores ganhando níveis torne isso mais factível.

Estamos animadíssimos com tudo isso, e esperamos que todos vocês também estejam. Nos vemos em Azeroth!

3 Curtidas

Então é isso. Uma última chance de sair daí pelo menos 1 servidor PvP com facções Balanceadas pra nós. Não ligo de jogar com gring0, desde q tenha 1 server balanceado eu fico feliz. Vê se agora vocês monitorem isso e bloqueiem criação de personagens de facção q estiver muito alta em relação à outra até balancear e desbloqueia e assim vai indo até lotar ou façam alguma coisa parecida. Tem que impedir que façam surgir “Azralons” pra cag*r totalmente esses novos servers. É agora ou nunca.

Boa sorte para todos nós que queremos servidor PvP com 2 facções, imersão, WPvP e uma Azeroth perigosa para explorar. Boa sorte

^^

2 Curtidas

não vai adiantar muita coisa, após 90 dias, as pessoas vão com todo o ouro superfaturado do vanilla e tbc para lá o que estragar a economia dos novos servidores, isso não vai adiantar de nada, não pode deixar ter transferência de personagens para lá, ou então impedir que o ouro entre lá.
segundo ponto, precisamos de ações para os Servidores PVP agora, precisão arrumar esse estrago feito por vcs BLIZZARD, queremos nossos SERVIDORES PVP de volta, criamos nossos personagens em servidores PVP não PVE.
outro ponto, vcs devem manter um olhar vigilante quanto aos servidores novos e aos servidores PVP, para que sempre haja o balanceamento, sendo bloqueado criação e tranferencia de personagens, quando tal facção já está com 55% da ocupação do servidor ocupada, para que assim pelo menos 45% seja da outra facção

3 Curtidas

Vamos ser otimistas Ratiufly, precisamos de sorte agora.
Se der ruim, tem o privado kkkkkkkkkk

1 Curtida

privado sempre existiu, quem tem que abrir o olho e ser humilde é BLIZZARD, que se não fizer nada direito vai ver a melhor expansão da sua maior franquia fracassar e ver que servidores privados são melhores que o original, tudo pq a empresa fundadora é cabeça dura, toma só decisão errada, não escuta a sua comunidade e nem os feedbacks, e quando escuta é so daqueles 0,1 a 1% de pessoas que são os elitistas sem noção, ou seja Esse EGO da BLIZZARD não vai levar ela a lugar algum, a não a ruina e a mais perca de jogadores como vem ocorrendo…

1 Curtida

Só podemos torcer agora.

Infelizmente a Blizzard não vai mover 1 dedo pra monitorar a criação de personagens nos servidores fresh para balancear as facções:

https://i.imgur.com/dP0D2QI.jpg

E eu já passei faz tempo da idade de ficar exigindo providências de uma empressa como essa aí que não liga pra gente, providências que ela nunca irá tomar, só escuta 1% que são os hardcore deixando todo o resto dos casuais na m3rda. Só nos resta torcer mesmo pra não sair mais servidores PvP mono-facção. Mas td bem, se acabar nisso eu volto tranquilo pro pserver, ligo não.

2 Curtidas

E aí, vocês animam criar uma guild BR no fresh?

fresh não vai valer a pena, vai ter transferência que vai transformar os fresh em servidos iguais aos atuais, com a economia destruida, pq os caras viram com toneladas de golds adquiridos de BOT, multibox, GDKP, rush e outras coisas desde o vanilla até o TBC,

Com certeza passado os 90 dias, a unica situação que vão olhar é a do dinheiro e a do balanço semestral, a queremos mais dinheiro, balanço ta ruim/fraco libera logo migração para entrar dinheiro, “comunidade aceita que usemos e abusemos deles, tirando até o ultimo centavo, então ta tudo certo, deixa o caos rolar, para todos os efeitos a culpa é deles, eu sou a DEUSA BLIZZARD e nunca sou culpada”

Ratiufly,

Vc diz que vai ter transferência gratuita de char para esse novo server ?

Já agora qual server do clássico mais equilibrado de facções vc indicaria?

abraço

Cara, eles já enviaram que é no mínimo 90 dias…mas pode ser que sejam 6 meses…

Eu vou nessa tentar.

pelo amor de deus, vcs até parecem que não conhecem a blizzard, deu 90 dias, migração paga ta liberada e que tudo vá pelo ralo, a culpa nunca é da blizzard na cabeça desse povo, parece que não enxerga, vcs falam, e dps fazem de conta que não falaram nada ou que não sabiam, eles querem dinheiro, vai dar os 90 dias, as migraçoes pagas vao ser liberadas, os fresh servers vão ser destruidos pq todos vão para lá com seus personagens com toneladas de ouro, a economia vai de ralo e os servidores vão ficar iguais aos que temos hoje. e adivinha a culpa vai ser nossa, pq é isso que vcs acham que a DEUSA BLIZZARD não errado, tudo é culpa nossa, a blizzard não pode errar, então sejam explorados é isso, e de brinde vejam a melhor expansão do wow fracassar, pq o povo não vai largar privado para dar dinheiro para a empresa mercenária que não liga para nós.

eu to lutando pelas coisas e o povo vem com papo errado, querendo passar pano para BLIZZARD, e ainda poe falavras na boca dos outros além de ainda dizer que a culpa é dos jogadores e não da BLIZZARD. é por isso que a empresa é assim. então não, não vale a pena jogar nos fresh realms, pois não vai adiantar de nada parem de se iludir, já que já aceitaram a situação como está, já aceitaram ser explorados e deixam sugar até o ultimo centavo de vcs, então pelo menos não sejam iludidos, achando que não vai ser 90 dias, que pode ser 6 meses ou 1 ano ou sei lá, não! é 90 dias, migração paga liberada pq eles querem dinheiro, DINHEIRO entenderam? bom se entenderam, então deixa quem quer lutar pela melhora do game e parem de atrapalhar falando besteira.

não mano eu disse vai ter migração de personagem, que no caso será as pagar, porque a BLIZZARD quer grana.
quanto aos servidores, os Servidores PVP estão destruidos, estão com 99,9% de uma unica facção, o unico servidor que possui ainda um “equilibrio” é o Grobbulus, só que por ele se encontrar do outro lado dos Estados Unidos muitos tem problema de latency pois aumenta muito a MS em comparação com servidores como Benediction, Faerlina e sulfuras. Infelizmente se vc quer um servidor PVP "equilibrado entre as duas facções só existe o Grobbulus.

cara todo tópico você ta reclamando… então para de jogar…
tu é o cara mais negativista do fórum lol…

Boa sorte aí desmotivando geral.

reclamando? agora que eu comecei a imitar vcs, eu to desde o começo lutando pela melhora, lutando para arrumar as coisas, se vc for ler o que pelo visto vc não leu nada ou então não sabe ler ou interpretar as coisas(o que explicaria muita coisa), só veio falar asneiras, eu to lutando para arrumar os servidores pvp, eu aponto problemas, se isso para vc é reclamar e se para vc o jogo e tudo mais esta tudo ok e as mil maravilhas, acho que seu problema não é só com a leitura…

outra coisa, apesar de imitar essa comunidade, eu mesmo sendo sarcástico eu falei a verdade, a blizzard só quer dinheiro e explorar vcs, essa questão dos 90 dias não vai ser adiada por que vai ser mais dinheiro entrando e por que tem pessoas que passam pano para a blizzard e mesmo não tendo culpa (os jogadores no caso) vcs ainda apoiam as atrocidades feitas pela empresa, batem palma e dão dinheiro e pagam pelos erros da BLIZZARD o problema é de vcs, só não venham falar asneiras e atrapalhar quem esta tentando lutar pela melhora do jogo, pq se por acaso conseguirmos mesmo uns seres como vcs serão beneficiados…
a situação é simples, não quer ajudar ok, ninguém é obrigado, só não venham atrapalhar e falar asneiras.

Conselho que eu te dou mano, parar de olhar forum classico br e olhar mais o Us. Você mesmo vai ver que os caras tão botando pra cima da blizz sobre a questão dos servidores fresh, outro gm sem ser esse Kaivax ae já até respondeu a comunidade frisando que os 90 dias falado no inicio é apenas o “mínimo” e que não quer dizer q serão 90 dias, que esse tempo pode sim ser aumentado e pelo tamanho da cobrança dos players, sim vai ser aumentado. Qualquer coisa se tiver problemas com inglês é só abrir o forum us e traduzir com o chrome. Vc vai ver.

Quanto ao wpvp infelizmente a propria blizz ja nao deixou duvidas, ela n vai fazer nada para tentar balancear um servidor pvp apesar de eu acreditar q ela pode sim fazr isso, ela preferiu botar na conta do jogador isso aí. É aceitar infelizmente. Não há oq fazer. Como você mesmo pode ver, a Blizzard está pouco se lixando para o wpvp e para a minoria da minoria que somos nós que gostamos do wpvp.

Eu to no Grobbulus, eu apronto sempre q posso kkkk e o ms realmente é um pouco alto mas pelo menos pra mim dá pra jogar. Só q esse lance dos servers fresh me pegou e eu tbm apoio q esse tempo de 90 dias tem q ser aumentado. Eu não tenho problemas eu upar do zero, eu upo. Vou esperar. Desde q haja uma chance de um servidor q dê bom lá na frente, se não der, é cancelar sub e seguir a vida, fazer o quê? Paciência… tem pserver com wpvp tbm rsrs

Esses cara que vivem reclamando são os que nunca param sempre ficam aqui reclamando.

vcs parecem que não conhecem a blizzard… ela falou isso só para ver se a comunidade cala a boca e para de falar e perturbar, estou na blizzard desde 2011, acompanhei toda decadência da empresa, pq evolução não ouve, mas sim decadência, ainda mais vendo para o como ela está hoje, isso foi só para fazer a comunidade parar de perturbar, agora quem quiser se iludir ok, eu já tenho como decisão deu 90 dias as migraçoes pagas vão estar liberadas. a blizzard ja falou varias coisas e não segue o que ela mesmo fala, o maior exemplo é essa entrevista que eles deram e a wowhead publicou em 04/01/2022 onde eles falaram sobre essa questão das populações de não querer ajudar 25% insatisfeita por que isso geraria 75% de insatisfação e acabaria mais prejudicando do que ajudando, e no fim das contas ela fez exatamente isso e destruiu os servidores PVP com as migrações gratuitas sem planejamento e sem monitoramento nos servidores referente as migrações pagas, então me desculpa, mas se vc acredita na blizzard, a unica coisa que vcs vão ter é decpção, se vc quer entender ela é so pensar como um lunático por dinheiro, pensar como pessoas que venderiam até os parentes por dinheiro e ai vcs vão começar a entender o rumo para onde as coisas vão. e dps das entrevistas(falas da empresa) e as coisas que ela vem fazendo da para ver que o que ela fala, é so para ver se faz a galera parar de perturbar, pq nem eles seguem o que falam. então tudo pode mudar e pode acontecer, basta seguir a ideia do doido por dinheiro.

1 Curtida

Diablo immortal é o marco temporal dependendo dos resultados financeiros simplesmente eles vão tocar o foda-se pra comunidade que já vive reclamando de tudo mesmo e aderir ao pay to win total nos jogos,

1 Curtida

é exatamente isso, ja estamos vendo isso acontecer, ainda vendo essa jogada da nova expansão, obrigando a pagar shadowlands para poder comprar a pré-venda, e se comprar o pacote ainda paga mais caro, serio só não vê quem não quer, porque a BLIZZARD ta estampando na cara de todo mundo que ela não liga para a gente ou para o que queremos, ela faz o que quer e caga na nossa cabeça e vai tentar tirar até o ultimo centavo, porque a comunidade não abre o olho e ainda acha lindo e bate palminha para ela e acha que ela é deus e não erra e que não pode errar. por isso os jogos estão ruins como estão e por isso os números de jogadores e de satisfação só caem :frowning:

Eu já cancelei sub acho q faz umas 2 semanas, to no pserver msm. Prefiro jogar só pra me divertir um LK completo e sem o peso da mensalidade e portanto sem a necessidade de correr, e a comunidade de lá nao é cheia de mimimi que nem essa daqui, eles mantém a tradição viva lá da época do Lk, mantém a rivalidade entre as facções, fazem invasões, tretam wpvp, fazem os conteudos de boa, tem sistema de xmog, arena solo queue, sistema de mercenario e todos os servers lá são equilibrados. A blizz tá mechendo demais nesse LK classico aí, pra mim chega de blizz, e ainda consigo jogar outra coisa de vez enquando…

Sim, e não dá para ter dúvidas quanto ao caráter dessa empresa olhando essa palhaçada do Diablo Immortal e a teimosia deles em manter o p2w mesmo com a Rejeição dos jogadores pelo p2w. E que p2w cara de pau e nojento…

E Somando com esse meche-meche no LK Clássico (sem RDF, mudança em itemização, emblemas…) + venda de gold em massa transformando o wow clássico tbm em pay to win, rush por gold cash, pacote de Burst lvl 70, servers fresh só esperando acabar o prazo de block pra virarem só mais uns servers de GOld Sellers em massa, servers de uma só facção, o total f0da-se para o wpvp e rivalidade de facções, sem imersão de mapa aberto com perigos de andar com risco de ser atacado, ah na boa mano… Chega de Blizzard, sério mesmo chega, isso aí não merece ter meu dinheiro nunca mais. Por isso cancelei o sub de vez.

1 Curtida