Regras do jogo: o Classic Hardcore está chegando a World of Warcraft

Regras do jogo: o Classic Hardcore está chegando a World of Warcraft

É oficial: os reinos Hardcore estão chegando a World of Warcraft. Os jogadores terão a oportunidade de mostrar sua garra, ímpeto e determinação na dedicação a Azeroth, seus habitantes e os outros jogadores... e para sobreviver.

Ver artigo completo

2 Curtidas

é mas a blizz ainda nao se manifestou quanto a questão de fazer grupos para quests, troca de itens, AH e mailbox, vamos ver o que vão dizer mais pra frente

1 Curtida


Mas o classic já não era dificil e não sei oq mais que gostavam de pregar aos 4 ventos?

1 Curtida

Isso é uma coisa que eu gostaria no retail. Mais camadas de leveling como o hardcore do Classic. O problema do retail é que deixaram o leveling idiota de fácil que nem tem graça em querer jogar dessa forma.

Poderia haver uma versão com o leveling mais lento, com elites mais fortes entre outras coisas pra “sentir” medo de morrer no retail.

4 Curtidas

WOW é um jogo que o endgame é que define a “diversão” da grande maioria das pessoas e questing e leveling acaba por atrasar o real “conteúdo”, dificultar o leveling é uma ideia péssima.
Por outro lado, poderia sim, ter uma opção de hardcore no retail, isso eu concordo, quem quiser que-o faça.

1 Curtida

O Leveling no WoW é 100% inútil para o endgame, por isso ninguém dá a mínima

O Leveling do Classic e de outros jogos costuma te oferecer itens especiais que são fortes independente do seu level

Eu particularmente acho isso inviável no WoW, já que o jogo foi moldado pensando no level máximo

1 Curtida

Que dia e hora vão lançar os servidores Hardcore???

2 Curtidas