Reembolso shadowlands

Tinha comprado a versão epic(R$ 270) não faz nem um mês e a opção de reembolso me manda só R$ 225, pode certo isso Arnaldo?

3 Curtidas

Uma dúvida, eles devolvem o dinheiro mesmo ou vai pro saldo bnet?

A versão epic vem com game time se n me engano, acho que 3 meses. ai acho q deixaram o game time e so reembolsaram a expansao e os brindes.

abre outro ticket explicando o problema se for esse o caso, aqui no fórum acho que não tem como ajudarem vc nisso.

versão epic vem com um mês apenas de jogo, e se for cobrar R$ 45 por um mês ai fica difícil de defender mesmo

Isso, recomendo que você avise o nosso suporte para que possam investigar esse valor para você, Bígmac.

Qual foi a forma de pagamento? Se você comprar direto pela loja Blizzard a compra é considerada internacional, o valor adicional pode ser taxa IOF que o seu cartão cobra para fazer a compra.

Se não me engano no seu extrato bancario aparece isso também.

basicamente é essa a situação

Método de Pagamento Valor comprado

PayU R$270,00

Tempo de jogo usado Valor do reembolso

Horas: 0 R$225,00

EU consegui tanto minha expansão de volta, quanto os dias que não foram jogados .

Mas meu contexto é que não consegui jogar devido ao novo pré requerimento.

Recomendo que peça reembolso pelos dias que você não jogou, ou a partir do dia em que parou sua atividade.

Enfatizo que não adianta pedir reembolso de tempo e continuar logando na conta, ok ? (não q seja o caso, só enfatizando)