Reembolso Fila Clássico LK

Olá, será que fazem reembolso de dias que você está há 2 horas na fila e não consegue jogar e aí ficou sem jogar naquele dia? Cheguei hoje do trabalho e fiquei 2hs na fila pra jogar um pouco e tinha cerca de 8k pessoas na fila… como faz? Até onde lembro estou pagando assinatura de um jogo que está me impossibilitando de usufruí-lo.

4 Curtidas

O FF 14 deu 15 dias de compensação quando teve filas enormes no lançamento de EndWalker. Acho justo o WoW fazer isso também, porém não acredito que aconteça. :confused:

9 Curtidas

Acredito que não… A única vez que eu vi a blizzard dando game time foi em um problema que teve no wod.

2 Curtidas

Provavelmente não. Veja com seus amigos a possibildiade de usar a transferencia gratuita, sulfuras esta bem saudavel.

1 Curtida

Se nem quando eles fazem manutenção não compensam em nada os seus assinantes imagina por causa de fila.

Com total certeza que não tera kk vindo da blizzard capaz que eles cobrem por voce ficar muito tempo esperando na fila.

Ela coloca a culpa pelo problema nos players, e a solução proposta é terceirizada para os jogadores com as migrações.

Não vão fazer nada, mas deveriam pois é falta de respeito com todos.

1 Curtida

Muito, provavelmente dificilmente, inaproveitável de isso acontecer é mais fácil ela cobra vc pelo tempo que vc gastou ocupando lugar na fila de espera, mas não custa ter esperança .