Eu quero o reembolso da shadowlands, achei que teria uma vibe mais voltada pro clássico, mas o leveling continua ridiculamente fácil e muito menos desafiador comparado ao clássico.
O problema é que na parte de “contatar o suporte” eu realizo as etapas pra pedir o reembolso, mas na terceira etapa eu clico em “continuar” e simplesmente leva pra uma outra página, dá um carregamento e volta pra onde tava, não acontece nada.
E simplesmente não acho em lugar nenhum qualquer tipo de chat online ou SAC. Sacanagem isso.
O que te fez pensar que o leveling seria desafiador em comparação ao clássico se em nenhum momento foi prometido isso? Estamos jogando retail, o estilo de jogo é totalmente diferente do clássico, você fez uma compra de um produto que nem leu sobre, esperou demais de algo impossível. Boa sorte ai na tentativa de reembolso, mas eu acho que a Blizzard só tem reembolsado com saldo bnet.
Concordo com as palavras da Arcaninha, em momento algum a Blizzard informou que seria diferente o level. O reembolso até hoje só vi em adicionar crédito no saldo bnet. Para qual link você é transferido?
O foda é esse sistema de atendimento, além de ter que fuçar pra achar as coisas, eles ainda nem tem um sistema de reembolso que deixe claro as circunstâncias, etc. A steam dá um pau na blizz nesse quesito.
eu estou a horas pedindo meu reebolso ,eles nao estao dando a minima comprei o shadowlands , e quando fui jogar meu computador nao suporta o jogo quero meu dinheiro de volta . se quizessem mais jogadores nao iam fazer uma merda dessas .
Temos o sistema de reembolso aqui que é automático, mas se isso não funcionar porque bugou ou ficou preso, sempre pode mandar um ticket para o nosso suporte e vão poder investigar tudo para você também.
Pelo que vejo você já mandou um ticket umas horas atrás e só está aguardando. Quero avisar que pedimos para não usar palavras de baixo calão nos tickets, porque os Mestres de Jogo estão aí para ajudar.
Ah ok. Dei mais uma olhada aqui no seu ticket e parece que a compra foi reembolsado. Você recebeu um email da gente? Normalmente a resposta vai aparecer por aí. Se por acaso ainda não está aparecendo, também pode ver o status do ticket aqui.