Red falcons barad/nemesis recruta você

Recrutamento Red Falcons Nemesis/Barad - Aliança
Ola a todos
Meu nick in game é Pancho, sou lider da guilda Red Falcons, migramos de outro jogo para wow a algum tempo, apesar de muitos de nós jogarem desde o classico, e começamos raidar agora em shadowlands.
RECRUTAMENTO RAIDE HEROICA (RUN 1 QUINTA DAS 20 AS 23 - RUN 2 DOMINGO DAS 18 AS 21 - DIA RESERVA SEGUNDA DAS 20 AS 23)
Pegamos o aotc em Nathria e no Sanctum e agora estamo na busca do sepulcro, atualmente estamos 7/11, e iremos ficar resetando a raide até o fim de julho onde iremos estender definitivamente até a conclusão da mesma.
No momento eu tenho vaga para 3 a 4 dps(tanks e healers temos sobrando por incrivel que pareça ), porem existe a opção de eu mudar um dos meus tanks para DPS caso você deseje ser o off tank. Tambem existem 3 vagas para fora do servidor e para outra facção, no momento 2 dessas vagas estão ocupadas então 1 dos 4 acima pode ser de outro servidor ou da horda.
Aqui só tem adulto, queremos pessoas educadas e compromissadas com o progresso, não existe limitação de classe, se vc performar bem pode jogar com o que quiser, unica coisa que pedimos é respeito entre os membros(sem xingamentos) as call, e frequencia, caso va faltar avise-nos pois para progressão precisamos de presença. Mesmo que vc nunca tenha raidado se estiver disposto a aprender estamos dispostos a ensinar, a gear minima para participar é 250 e para começar peço uma media de dps de 5k, iremos ajudar vc melhorar esse valor com o tempo. Venho raidar com a gente e fazer um teste se vc curtir você fica!
INTERESSADOS MANDEM PM INBOX PARA MIM ou para o GUSTAVO @

RECRUTAMENTO MITICA + E OUTROS CONTEUDOS]
Apenas para membros do nemesis/barad/Aliança
Se vc é aquela pessoa que não curte tanto raidar, mas gosta de fazer m+ , world pvp, mundiais e mesmo BG e arena, tambem temos lugar na RED FALCONS PRA VC, nosso pessoal é maioria noturno e joga com frequencia todos os dias das 19 até dar sono, sempre tem gente online para fazer os mais diversos conteudos, desde pegar o KSM, fazer ZM ou mesmo bg ou arena, eventualmente tambem invadimos a cidade da facção adversaria matar seu lider, participe do nosso grupo sem compromisso, gostando vc fica. Ainda no fim de cada temporada, eu sorteio um brinde aos players ativos e participativos, na ultima foi uma camiseta da classe, essa vai ser uma caneca personalizada da sua classe.
Venha fazer parte do Time Falconico
O ninho espera vc em azeroth!

Interessados inbox para mim ou meus assistentes.

Obrigado por ler até aqui, uma otima semana a todos e cuidem-se bem.

ABRAÇOS DO FALCÃO!
ATT
Pancho Red Falcon.