Recursos que dão XP

Em SL vai permanecer os bônus de XP que os itens de herança dão?
E os bônus do evento que veio por causa da pandemia?
Tem ajudado muito.
Estou upando do 1 ao 120 em 3-4 dias no meu ritmo.
Quero manter essa média ou melhorar em SL.

Me parece que os itens de herança não darão mais xp. E o bonus tb vai acabar.

Sabe onde tem essa informação?
Para que vai servir itens de herança então?

1 Curtida
 https://www.wowhead.com/guides/heirloom-changes-shadowlands

(2) Conjunto: Experiência de descanso consumida é reduzida em 30%.

(4) Conjunto: Aumenta sua regeneração fora de combate ao ar livre, masmorras normais e campos de batalha.

(5) Conjunto: Ganhar um nível aciona Explosão de Conhecimento, causando (X) de dano Sagrado aos inimigos próximos e concedendo a você 40% (Estatística Primária) por 2 min. Derrotar inimigos adicionais estende esse efeito em até 2 min.

(6) Conjunto: Experiência de descanso consumida é reduzida em até 30%.

2 Curtidas

Como você está upando do 01 ao 120 em 04 dias?

Tenho levado em média 10 dias jogando 4 a 5hs oscilando em fazer bg, dg e missões, com full herança. Conte o seu seu segredo por fv… tenho mais dois chars do qual gostaria de upar.

Abs!

Atualmente levo umas 30h a 35h para upar um char do lvl 20-120, sendo lvl20-90 full DG com tank ou heal, 90-99 objetivos bonus de draenor skipando o cenário inicial (apenas abrir a garrison pela poção de 20%), 99-111 apenas invasões de legion, 112-120 DG temporal (que dá 1lvl por DG).
Obviamente por conta da disponibilidade das invasões e das temporal, isso se perdura por dias, mas ai é só ficar alterando entre todos os alts que vc quer upar, ou seja vc constroi uma linha de produção de alts.
Não esquecendo de ser full herança, poção de XP 10% e quando tem negraluna.

7 Curtidas

Itens de herança só irão estender a duração do descansado que você ganha ao deslogar ou permanecer logado mas dentro de uma cidade ou estalagem. O bônus de 100% do descansado só tem efeito em adds que você mata ou itens que você coleta através de mineração ou herbalismo, salvo engano. O buff de 100% irá sair no prepatch vindouro.

demorei 10 horas para fazer do 1-50 no ptr. Se isso for mantido, ta easy, da uma segurada e espera o pre patch

1 Curtida

Obrigado por compartilhar. Fiquei triste, especialmente pelos meus treinkets de PVP. Mas estou esperançoso, prolongar o rested pode ser uma boa junto com as outras mudanças do leveling.

Por curiosidade. Usou itens de herança? Precisou terminar todo o conteúdo da expansão ou chegou antes no 50?

O pessoal já postou muita dica boa acima.
Eu estou full herança também e isto inclui os trinkets de PVP que são fantásticos.
Só faço BGs e quests. Nem piso em DG.